sexta-feira, 9 de outubro de 2020

E o Sporting fica e nunca cansa!!!...



O Mundo pula e avança...

E o Sporting fica e nunca cansa!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Ha direito a contraditório ou vamos continuar no registo de propaganda e tempestades de areia para os olhos de alguns?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo nada na lei que, salguardado o devido respeito pela moral pública e pelos bons costumes, proíba a masturbação!...
      Haverá quem pense que seja um gesto saudável. Outros julgam-no uma doença, quiçá um vício!...

      Eliminar
  2. Masturbacao sinceramente nao é a minha area e sobre isso nao consigo discutir com quem sabe certamente mais que eu. Infelizmente o Sporting atual é isto, se se questiona é-se apedrejado por uns idolatrado por outros, se se fala bem do que se faz idem. Era altura de pensarmos que clube é este a que chegámos, um clube onde nada pode ser questionado ou elogiado sem ser atacado por quem quer que seja. Podia pensar que seria caracteristica das geracoes mais novas, depois vejo no que o Alamo se tornou e vejo que é transversal a todas as geracoes. É mesmo isto que querem para o Sporting? Para onde querem levar o clube? Nao esta na hora de todos pararmos e alinharmos no bem comum do Sporting, nao pensando que so uma fracao tem razao (seja ela qual for?). Como chegámos a este ponto? Como é possivel estarmos num processo de autodestruição que ninguem quer parar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O processo no Sporting é igual ao de todos os clubes. No tempo certo e através da única maneira correcta, democrática e civilizada, há-de chegar a hora de os sportinguistas serem chamados a decidir o rumo que pretendem para o Clube. O resto, do meu ponto de vista, será sempre masturbação, afagar com 'óleo de amêndoas doces' o narcísico umbigo de uns quantos!...
      Haverá milhares de sportinguistas, entre os quais me incluo, que não estarão de acordo com muitas das decisões tomadas pelos actuais OS do Sporting. Mas preferem pensar em cada momento no Sporting, do que alimentarem sucessivas lutas estupidamente fratricidas, apenas porque julgam ser essa a melhor atitude...

      Eliminar
  3. Penso que estamos na altura de decidirmos que queremos ser uma “Alemanha” renascida das cinzas e voltarmos a ser uma grande potencia ou queremos ser uma “Republica Centro Africana, em guerras constantes, golpes de estado e guerras tribais. Da minha parte vou tentando sensabilizar que para que se pare para pensar e cerremos fileiras em prol de um bem comum. Terei sucesso? O mais certo é que não, mas ficarei certamente com a minha consciencia tranquila de que tudo fiz em prol do clube. A maioria decidira, mas pela amostra do que vou lendo, temo que fiquemos mesmo pela segunda hipotese que digo atras. Fala-se em narcisismo, eu chamaria egoismo e egocentrismo. Um bem haja e aceite as minhas SL

    ResponderEliminar
  4. O sucesso e futuro do Sporting CP, passa muito pelo esforço, contributo e abnegação de cada um de nós em particular, para se ganhar o campeonato da credibilidade e estabilidade.
    Depois, de forma livre, ordeira, respeitosa e responsável, criticar o que aprouver de forma construtiva.
    O unanimismo e ausência de debate, seriam péssimos indicadores e sinónimo de que o clube não é pertença dos seus sócios e que estes seriam letra morta nos destinos do clube.
    Existem momentos e locais proprios, para levar soluções, alternativas, propostas e diferente conhecimento, para ponderação de quem gere os destinos da instituição, no pleno respeito e devida consideração, por quem eleito e a representa.
    Quando todos o entendermos e percebermos, que essa é a única forma de Estar e Viver no Sporting CP, voltaremos a uma força indestrutível e mais ganhadora no futebol.
    É, e deve ser esse, o código de conduta e compromisso de cada um e verdadeira fidelização de Leão.
    Egoísmo, egocentrismo, culto de personalidade e autoritarismo segmentador e/ou fracionador da Família Leonina, jamais pode ter lugar e guarida no nosso Sporting.
    SL

    ResponderEliminar