sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cuidem-se Leões!!!...


Se na noite da passada quarta-feira houve necessidade de um esforço suplementar para "arrumar" na garagem de Alvalade o autocarro de Barcelos, imaginem só o esforço a despender no próximo domingo para fazer o mesmo ao veículo que nos há-de chegar de Tondela!...

Sporting CP e CD Tondela já se defrontaram por cinco vezes no Estádio José Alvalade e só por duas ocasiões é que os leões levaram a melhor sobre os tondelenses. A 16 de Setembro de 2017, os rapazes de verde e branco, venceram os beirões por 2-0, com golos de Mathieu e Bruno Fernandes. A 18 de Junho de 2020 o resultado repetiu-se com golos de Jovane e Sporar. Nos restantes três jogos, registaram três empates.

Há duas temporadas, o resultado foi um empate a uma bola, com Bruno Fernandes a inaugurar o marcador logo aos seis minutos. Porém, aos 67 minutos, Tomané reestabeleceu o empate, que haveria de ser o resultado final.

Tendo em conta este nada agradável histórico...

Cuidem-se Leões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Depois de, ontem, lhe ter dito que me sentia num planeta alienígena, hoje acordei tranquilo.
    A realidade tomou o seu curso. Pois não é que, ao abrir a blogosfera, consultei o blog “Fora de Jogo”, que o meu Amigo aqui recomenda, e verifiquei com alegria que o Sr Bruno de Carvalho ( não o candidato a presidente do Benfica, mas sim o que foi nosso presidente), veio a terreiro defender... o Sr Pinto da Costa, no conflito com o Dr Frederico Varandas, dizendo que este foi factualmente beneficiado com o ataque à Academia, e que se excedeu ao qualificar o Sr Pinto da Costa de bandido. Mais, diz que nem ele, que por vezes se excedeu ( e hoje já não o faria, diz, compungido...), nunca foi tão longe. A selectividade da memória deste cavalheiro, que decerto se esqueceu da menção a nádegas, e outras, ou que as considera afectuosos miminhos, veio demonstrar, uma vez mais, que aquela tarde ao sol, à porta do Altice Arena, para votar na sua destituição, foi das melhores coisas que fiz nos meus quarenta anos de associado. Na verdade, um ex-presidente que ataca deste modo o presidente do que ele diz ser o seu amor ( embora os smores do cavalheiro sejam muito voláteis), e defende alguém que ainda só é dirigente por artifícios processuais, veio descansar a minha alma.
    Tenho grande curiosidade de saber o que os indefectíveis do “ petit caporal” do nosso Clube terão agora a dizer.
    Um grande Abraço e saúde, da boa, deste que muito o estima,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Amigo José Lopes, creio que já nada que venha dessa triste pessoa me surpreende. Vou tentando conseguir a reserva que o meu sportinguismo me tem imposto em relação a tão repugnante criatura e, neste caso particular das declarações ao Bola na Rede, confesso que fiz um esforço tremendo para o fazer. Os "indefectíveis do petit caporal" como o meu Amigo lhes chama, parece terem sido infectados pelo maldito vírus que a todos apoquenta: pouco se sabe deles e provavelmente estarão por aí em alguma UCI, em estado crítico. Se assim for, que os deuses lhes valham!...
      Quanto aos "sportingados", cá vamos prosseguindo o nosso caminho, com a esperança no peito, junto ao leão rampante.
      Um grande abraço e saúde da melhor para o meu Amigo e todos os seus. SL

      Eliminar
  2. Confesso-me surpreendido, incrédulo e mesmo profundamente estupefacto.
    Pese embora todos os vergonhosos e gravíssimos actos que foi cometendo ao longo dos seus mandatos, o único ponto em que lhe reconhecera mérito, jus providencia e coragem, fora precisamente a da denúncia e combate pela verdade desportiva.
    Jamais me passaria pela cabeça, que tal pessoa viesse agora defender um "bandido" (e contra o Sporting CP) que há mais de 30 anos, montou um sistema que influencia e vicia os resultados desportivos que tanto têm prejudicado o Sporting CP em particular e o futebol de uma forma geral.
    Isto é a inequívoca negação de si próprio e de tudo aquilo, a que se propusera, apregoava e lhe serviu de bandeira.
    Este cidadão só dá mostras de ser profundamente egocêntrico e narcisista, e ter personalidade desiquilibrada, desprezível, sem qualquer credibilidade, cretina e insana - que gritante falta de carácter.
    Repugnante ser este, que me causa asco pessoal, revolta nos sentimentos e causa inusitada produção de fel nos meus figados, por saber que lhe concedi votos para o segundo mandato.
    Nunca pensei que tão soez figura, fosse capaz de descer a este nível.
    Nem merece a pena ou cuidado de acrescentar mais.
    Que fique longe, muito longe, tenha saúde e cuide da Família.

    ResponderEliminar
  3. juve Leo idem.
    Juntaram-se os bandidos.
    SL

    ResponderEliminar