quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Voleibol: mais gente, mais responsabilidade!...


O Sporting anunciou esta quarta-feira mais duas contratações para a equipa de voleibol. Por um lado, José Vinha, chega proveniente dos austríacos VBC Weiz. Em Portugal, o jogador já havia representado o Caldas, Fonte Bastardo e Oeiras. O 'zona 4' de 25 anos, 1,84/76 kgs, abordou a passagem pelo campeonato austríaco, que considerou ter corrido bem, embora o voleibol por cá contenha ingredientes como a garra e a paixão que faltarão por lá.

Por outro lado também outro 'zona 4' foi hoje anunciado, constituindo a 10ª contratação para a nova época. Trata-se do venezuelano José Rojas, 27 anos, 1,89/80kgs, que chega a Alvalade, depois de ter representado o Sp. Espinho, durante as últimas cinco temporadas.

Quando se pensava estar já encerrado o plantel, eis que Gersinho passará a contar com mais dois elementos, reunindo agora o conjunto leonino mais um elemento em relação à temporada passada.

Mais gente, mais responsabilidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Vê-se trabalho e organização, fazendo acreditar numa época positiva e ganhadora.
    As expectativas originadas, são por isso elevadas, mas há que contar com os adversários que também têm valor
    Por conseguinte, mãos à obra, com trabalho, compromisso e responsabilidade.
    O meu mais profundo reconhecimento e respeito, pelo atleta, profissional e Homem - o Sr. Voleibol, que dá pelo nome Miguel Maia.
    SL

    ResponderEliminar