"O jornalista italiano Tancredi Palmeri, especialista em assuntos relativos ao mercado, assegurou este sábado que Edinson Cavani já assinou pelo Benfica. De acordo com o conceituado jornalista da BeIN Sports e CNN, o dianteiro uruguaio de 33 anos rubricou um vínculo no qual irá auferir 9 milhões de euros anuais."
(in Record, hoje às 20:00)
(in Record, hoje às 20:00)
Agora é que nenhum vento leva o guarda-chuva!...
Leoninamente,
Até à próxima
Espero e desejo que seja tudo verdade.
ResponderEliminarO Sporting e restantes adversários, já foram informados que vai ser arrasador e que há quem jogue o triplo e quádruplo.
Assum sendo, resta entrar com as armas que se dispõe, de 11 contra 11 e com lealdade, "raiva" e humildade, tentar lutar, suar e correr mais, contra a vaidade, arrogância e sobranceria.
No final e nestes tempos de incerteza; cá estaremos para o balanço.
SL
Caro Rumo,
EliminarPorque desejas que seja verdade ,és Benfica?
Se fosse para o Sporting ficavas triste?
Triste é ter perdido 50 mil sócios na remuneração e haver silêncio total neste número altamente preocupante!!
Moveste em valores obscuros nos teus comentários...
Não termino como habitual com SL pois tenho dúvidas que o sejas.
Meu caro João Antunes,
ResponderEliminarSão só mais de 40 anos de sócio ininterrupto, com aquisição anual de "game box" desde que existe, assinante do jornal Sporting e pequeno accionista.
Creio que como apresentação do meu genuíno Sportinguismo, chega e sobeja.
Se me permite, até por ironia do destino nasci predestinado, porque a natureza dotou-me felizmente com boa visão e até a íris é bem verde.
Nota de esclarecimentos: o clube não perdeu tantos associados, antes pelo contrário, recuperou alguns milhares, permitindo afectar verbas orçamentais para investimentos e manutenção da competividade das modalidades, que como certamente saberá, são exclusivamente alocadas às mesmas.
As borlas e bilhetes a baixo custo concedidos às claques (e não pagos ao clube) é que diminuíram significativamente.
Mas como deixamos de pagar tantas multas e prejuízos, o saldo será muito positivo.
Os Estatutos prevêem a remuneração de sócios, de 5 em 5 anos, com a consequente revisão em baixa do número, atendendo a desistências e aos sempre infaustos falecimentos.
No passado recente, sempre assim foi e continuará a ser.
Ser do Sporting CP, para mim é Viver, Estar e Amar o clube, de forma incondicional, seja qual for a circunstância ou as condições.
Excepção feita, para quem envergonhe, desacredite e não respeite os Estatutos e os valores do clube.
Quanto ao jogador e não estando em causa o seu valor enquanto tal, é utópico e irresponsável um acto de gestão que considere pagar o que as notícias propalam.
Os tempos são de incerteza e o futebol português não tem capacidade e arcaboiço para desmandos desses, que reputo de danosos, loucos e irresponsáveis.
No caso particular do Sporting CP, após a gestão danosa e irresponsável anterior e que foi exonerada pelos sócios, resultaram dívidas, plantel destruído e processos em Tribunal, ou seja, a total describilidade institucional e funcional
Ora recuperada a mesma, manda o bom senso ter presente que não abunda dinheiro, e este é caro, tem que ser criteriosamente avaliada a sua aplicação e risco, corrigindo e aprendendo com os equívocos e erros anteriores.
Para bom entendedor...
SL