sábado, 1 de agosto de 2020

Fica-lhe bem a gloriosa verde e branca!...


Ainda que não tenha até ao momento acontecido a confirmação oficial, a generalidade dos OCS especializados nestas coisas do futebol dão como certa a contratação por parte do Sporting Clube de Portugal, do lateral esquerdo internacional português (13 internacionalizações e um golo marcado) Vitorino Gabriel Pacheco Antunes, de 33 anos, que na última temporada esteve ligado ao Getafe, numa carreira com forte vertente internacional com passagens pela Roma, Lecce, Livorno, Panionios, Málaga e Dynamo de Kyiv, além do citado Getafe, cujo contrato terá terminado no final da presente temporada, pelo que o seu ingresso nos leões terá acontecido a custo zero.

Parecendo iminente a transferência de Marcos Acuña, a contratação de Antunes não deixa de fazer todo o sentido, face às garantias que vem apresentando o jovem e promissor Nuno Mendes, mais um excelente produto da nossa formação, que terá tudo a ganhar com a presença do experimentado internacional luso.

Que seja bem vindo a Alvalade, que bem poderá ser a "chave de ouro" com que encerrará uma carreira esforçada e digna...

Fica-lhe bem a gloriosa verde e branca!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Mais um quase na reforma e que nos ultimos 2 anos poucos jogos fez devido a lesoes. Nao acrescenta nada em termos futebolisticos. So experiencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Deveríamos ir buscar o David Alaba ao Bayern, ou o Andrew Robertson ao Liverpool, ou, no mínimo, o Alphonso Davies, uma vez que não está no Bayern a fazer nada!...

      Eliminar
    2. Pois deviamos. Mas como nao conseguimos deveriamos apostar em jogadores com potencial e que nos pudessem dar algum retorno financeiro e desportivo. Mas com o Antunes certamente teremos ambas coisas.

      Eliminar
  2. Reforma dourada...é por isso que o Sporting tem sempre grandes orçamentos, com os incompetentes e equipas por vezes mais fraca que o braga, que tem um orçamento 4 x menor.

    quanto vem ganhar este senhor...e ainda por cima, vindo de uma cirugia, em que nem jogou na ultima época, santa incompetência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Torna-se bastante difícil de acreditar que o corpo clínico do Sporting, tenha dado o seu aval à contratação se algo impeditivo fosse detectado no jogador. De qualquer forma não deixo de concordar com os receios expressos nos comentários. Oxalá nos enganemos todos...

      Eliminar
  3. Esta suposta contratação é uma brincadeira não é? Qual a racionalidade da mesma? Este jogador é agenciado por J. Mendes? Se fosse um jogador de 33 anos tipo Matheut perceberia-se a contratação, mas assim...

    ResponderEliminar
  4. O Acosta também tinha 33 anos.
    Deixem trabalhar quem sabe e o que vai dentro do convento e de acordo com as reais possibilidades.
    É que anteriormente apostaram-se as fichas todas na roleta e ficamos à beira do abismo.
    Apliquem a vossa "força" e "coragem" que apenas têm prejudicado gravemente o Sporting, mas sim, a defenderem-se dos outros e iguais energúmenos e criminosos do outro lado.
    Enxerguem-se e vão trabalhar, pois no Sporting nada representam e muito menos mandam.
    SL

    ResponderEliminar