sábado, 15 de agosto de 2020

Nem um carapauzinho comíamos!...



E não fora a "arte xávega", mesmo com buracos na rede e tractores em vez dos bois...



Nem um carapauzinho comíamos!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Eu só acreditaria em contratações quando os visse com a camisola do Sporting. Há outro jornal que faz capa com o mesmo jogador mas como estando perto de assinar pelo FCP.
    O Sporting deve ser mesmo o único clube da 1 liga que não confirmou nenhuma contratação para a nova temporada, até agora, apesar de se dizer que há jogadores que já assinaram, como Antunes e Porro. Mas confirmações e fotografia da praxe, zero.
    Como S. Tomé, ver para crer.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faria muito bem o caro João Gil! Pela parte que me toca, tenho dito quase o mesmo por aqui, só que com alguma boa dose de "leonino cinismo"...
      Vamos andando e vendo.
      SL

      Eliminar
  2. A contratação pouco badalada na nossa triste comunicação social de dois dos melhores médios do campeonato vale muito mais do que gastar o triplo no estrangeiro . Para mais o Pedro Gonçalves é um médio completo na organização mas também com empenho defensivo e tácticamente completo . O Nuno Santos foi o melhor médio ala ala direito do campeonato e também é um jogador criativo e maduro. É com estas características que se constroem equipas na verdadeira acepçao da palavra.

    ResponderEliminar