sábado, 8 de agosto de 2020

Ao que chegou um histórico do jornalismo desportivo português!...


Será tal a paranóia instalada na Travessa da Queimada, que até o próprio jogador entendeu recomendar-lhes "juízo na cabeça"!...

A estratégia dos "bostas" é simples e de tão bacôca até obrigará um pecador a benzer-se: passará por levar os papalvos a acreditarem na patranha! Depois, passado algum tempo, uma nova "cacha" falará da incapacidade do Sporting para satisfazer as exigências do Salvador!...

Ao que chegou um histórico do jornalismo desportivo português!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Nojo, desprezo e denúncia, de pasquins, cartilheiros e vassalos.
    De todos aqueles que conspurcam, ofendem, não são isentos, nem imparciais, não honram a profissão, nem dignificam a classe.
    Estão a mais, porque submissos.
    O jornalismo sério e honesto, existe, é fundamental e determinante numa sociedade democrática, mas não pode nem deve proteger e dar guarida a quem de forma sistêmica e recorrente procede à violação do respeito pela verdade e código deontológico.
    Honra, coragem e mérito, a quem recentemente decidiu acabar com programas de cariz desportivo, que apenas destilavam venenos, ódios e promoviam a insanidade.
    Regra geral e salvo honrosas excepções, os participantes demonstravam falta de carácter, falta de congruência e coerência, e, pior ainda, desrespeito absoluto entre pessoas e instituições.
    Parabenizo o responsável e jornalista, Sr. Ricardo Costa, pela clarividência e decisão, que apenas peca por tardia.
    Porém para a necessária desintoxicação, não basta afastar os "comentadores residentes" e representativos, há que ir mais longe, ou seja, afastar pseudo jornalistas e moderadores desses programas, com lastro precisamente nas mesmas razões.
    SL

    ResponderEliminar