sábado, 8 de agosto de 2020

Desprezo e boicote total de todos os sportinguistas!!!...


Nojentos, porcos, feios e maus! Execráveis!...

Desprezo e boicote total de todos os sportinguistas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. Eu já fiz á muito tempo, não merecem o nosso dinheiro sempre a bater na gente. Basta olhar se somos como dizem 3 milhões mas se só metade deichar de comprar calcula cuantos $$$$$ perdiam esses F..... da P.... . Só há uma coisa a fazer poupar os vossos euros até esses directores serem despedidos.

    ResponderEliminar
  2. Até há uns 15 anos atrá, o meu jornal de referência era A Bola. Mesmo em férias, não falhava.
    Até que resolveram mudar-lhe o nome: de jornal a pasquim, de bola a burla...
    Parabéns aos seu proprietários, directores e jornalistas, são os (mal)feitores do diário com o título que melhor retrata o que faz: ABURLA !

    ResponderEliminar
  3. Afinal Bruno de Carvalho tinha razão ao pedir aos Sportinguistas que não comprassem jornais da CS vermelha e corrupta.Agora Aguentem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia escrever algo do género. Afinal o coreano/maluco é que tinha razão! Mas biltres houve que quiseram este desfecho.
      Como já escrevi noutras paragens, o SCP como clube candidato ao título morreu na última jornada da época 2019/2020, vamos ser um clube a disputar lugares com o R.Ave, Famalicão, etc. E mesmo que venha alguém com a garra de BdC no início, dificilmente recupera o clube.

      Eliminar
  4. Quando a notícia não agrada, mata-se o mensageiro...
    Já assim se fazia na Antiguidade Clássica.

    ResponderEliminar
  5. Não entendi a ofensa do jornal ao escrever em parangonas a realidade. Será que há Sportinguistas que fazem como a avestruz? Ou querem esconder uma realidade aos olhos dos não Sportinguistas? - Bruno de Carvalho levou o clube à falência e a actual direcção nada fez para o evitar. Antes pelo contrário. Os negócios dos treinadores foram a prova evidente da incompetência.
    ... dar 10 milhões por um treinador... o que vale é que ainda não foi pago. O melhor é o Braga reclamar a sua devolução. Sempre se poupavam os tais 10 milhões que com juros e penalizações já deve dar uma boa maquia.

    ResponderEliminar
  6. Os únicos culpados da falta de respeito que atualmente existe para com o Sporting são, única e exclusivamente, as administrações que têm vindo a destruir dia a dia este grande clube. A contratação dum treinador sem curriculum e sem habilitações suficientes, por 10 milhões de euros (mais juros e penalizações), sem haver dinheiro para isso,só para promoção da imagem do presidente e para tapar os olhos aos sócios e adeptos, configura um crime contra o Sporting. Se a administração que se segue for do mesmo tipo (ou ainda pior) a sobrevivência do Sporting como um clube grande está ameaçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram os briosos profissionais, extraordinarios e abnegados atletas e os dedicados e genuínos Sportinguistas (sócios e adeptos) que de forma incondicional estão sempre no apoio e presença, e os seus dignissimos Dirigentes e Presidentes, que fizeram - a ímpar História desta secular instituição com 114 anos.
      De populistas e contestatários desordeiros, sem qualquer prova ou exemplo de realização, apenas nasce o caos, a destruição e a intolerância.
      Quem se acha capaz de mais e melhor, chegue-se à frente nas próximas eleições.
      A gestão e od superiores interesses do clube, não podem cair num vazio de poder e muito menos com irresponsável "governance" de fora para dentro.
      Para caos, destruição e quase fecho de portas, bastou Maio de 2018, de cujo terramoto ainda existem ondas de choque e consequências que infelizmente ainda hão-de perdura.
      SL

      Eliminar
  7. Só que o mensageiro transportava de facto, notícias, informação, comunicação e documentação.
    No pasquim, são especulações, calúnias, difamações e provocações em desrespeito e sem apresentação de prova.
    No tempo dos mensageiros, estes últimos tinham o destino traçado e a justiça popular em cima deles, se não desempenhassem a função com Verdade, Credibilidade e Honorabilidade.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás no rumo certo tal como o Sporting: a caminhar para o abismo.Não tens olhos para ver o tremendo erro da destituição do melhor presidente dos últimos anos? O Sporting ganhou tudo o que havia para ganhar, à excepção do Futebol sénior que era dominado pelos padres e missas cantadas do clube da corrupção.E a CS vermelha e corrupta encobriu todas estas vergonhas.Tem juízo pah.

      Eliminar
  8. E reproduzir aqui a capa deste Pasquim, de hoje, com Adrien, esse "herói" a oferecer-se ao SLB? Também será execrável?

    ResponderEliminar