Segundo tem vindo a ser adiantado nas últimas horas, Pedro Porro estará muito próximo de ser oficializado como o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada, dado que as negociações entre o Sporting e o Manchester City terão conhecido avanços importantes de modo a ultrapassar os derradeiros obstáculos, entre eles o valor da opção de compra a fixar. A confirmar-se, o acordo alcançado prevê o empréstimo por dois anos e uma cláusula de 8,5 milhões de euros para que os leões possam adquirir o lateral-direito em definitivo, ele que no Verão do ano passado terá custado 12 milhões de euros aos cofres dos citizens, pela contratação ao Girona.
Além deste detalhe das negociações, a SAD verde e branca terá também conseguido alcançar um outro importante objectivo, uma vez que, ao que tem vindo a ser conhecido, o Sporting não irá pagar qualquer taxa de empréstimo, ou seja, terá garantido o empréstimo do lateral de forma gratuita, assumindo apenas o pagamento do salário que o jogador auferia em Manchester.
Com apenas 20 anos, a Porro é apontada uma enorme margem de progressão, justificada de resto pelo investimento do City. Depois de uma época abaixo das expectativas no Valladolid (apenas 15 jogos realizados), em parte devido a alguns problemas físicos, o espanhol tem via verde para se afirmar em Alvalade. Isto porque, em relação às opções actualmente à disposição de Rúben Amorim, Ristovski tem mercado e deverá ser negociado, Valentin Rosier estará de saída e Rafael Camacho parece sentir-se mais confortável como extremo.
Aguarda-se confirmação do Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Salários de 2.3 milhoes de euros anuais...
ResponderEliminarMenos de metade da soma dos salários de Ristovski e Rosier...
EliminarNão sei quanto ganha o Rosier, mas só se ganhar uns 2 milhões por ano é que ficamos a pagar menos.
EliminarSe assim for, mais uma do gestor incrível de Kanralhar
Caro Álamo,
ResponderEliminarApenas uma pequena correcção.
A ausência do Pedro Porro do 11 tipo do Valladolid não se deveu a lesão.
Na verdade Porro não é bem um lateral direito, mas sim um jogador de fazer o corredor todo, não sendo muito profícuo no aspecto defensivo.
Para uma equipa como o Valladolid que defende numa linha de 4 e em bloco baixo, Porro não dá.
Caso o actual sistema de RA se mantenha, Porro poderá ter algum destaque, uma vez que é forte ofensivamente (ainda que no aspecto da decisão necessite ser muito afinado), tecnicamente é dotado e com uma linha de três terá, regra geral, alguém para o dobrar.
No entanto, vamos sofrer com a sua valia defensiva que é parca. E aqui no Tugão existem muitos treinadores que vão querer aproveitar essa menos-valia.
SL
DGBR
Desconheço em absoluto os
ResponderEliminarcontornos do negócio, advogando que estes, apenas devem ser do conhecimento exclusivo das partes.
Estas e muitas outras situações, devem ser exclusivamente do foro interno do Sporting e disponíveis, apenas para as autoridades competentes ou auditorias credenciadas e qualificadas, como e quando o entenderem por útil e necessário.
Enquanto associado e pequeno accionista, pugno e exijo, a total e cristalina transparência, quanto à gestão e negócios do clube, em respeito e concordância com as Leis em vigor e o Direito aplicável.
São fundamentos, actos e conduta, que necessariamente conduzem à credibilidade e estabilidade.
Aqui chegado, dou as boas vindas ao Pedro Porro, agradecendo desde já a sua preferência pelo Enorme Sporting CP e daqui lhe endereço a melhor sorte pessoal e profissional.
Força Sporting - contra tudo e todos, o sucesso será ainda mais saboroso, merecido e justo.
Tanto mais, que agora até ameaçados somos por anúncios "arrasadores".
Que me lembre, houve (possivelmente ainda existe) um grupo / banda musical, que eram os "D'Arrasar".
Enfim, mais do mesmo, ou seja,fanfarronice gratuita, falta de palavra e carácter e muito espalhafato, tudo servido como salada de fruta em decomposição.
Deprimente e triste, este circo montado para incautos, mentecaptos de memória curta e visão obscurecida.
SL
Concordo. Deprimente.
Eliminar