segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Uma solução que só incomodará os mesmos de sempre!...


Segundo o jornalista Mário Figueiredo, Rúben Amorim espera que a contratação do veterano Adán (Atl. Madrid) provoque um guerra saudável com Luís Maximiano pela titularidade na baliza do Sporting.

O guarda-redes português, de 21 anos, foi um dos esteios da equipa leonina na época passada, depois de ganhar a titularidade a Renan. Apesar de ter cumprido, o técnico sportinguista pretenderá uma maior competitividade na baliza leonina algo que, todos pudemos observar, não aconteceu...

Os custos da operação estarão dentro das capacidades financeiras da Sporting SAD uma vez que o jogador não renovou e ficará livre no fim da temporada e a única dificuldade estará no facto de o guardião espanhol apenas vir a ser um jogador livre após a fase final da Champions League, a disputar em Lisboa entre 12 e 23 de Agosto, pelo que, estando previsto o arranque da preparação da equipa leonina para 17 deste mês, não virá daí qualquer mal ao mundo se António Adán se apresentar, caso o seu actual clube venha a alcançar a final, uma semana depois de os seus futuros companheiros iniciarem a pré-época, há muito programada para se realizar no Algarve.

Uma solução que só incomodará os mesmos de sempre!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. No presente e quanto ao Sporting CP, procuro e recolho mais informação desportiva, em dois blogs de espírito e alma Leonina que me merecem toda a estima e consideração.
    As notícias são mais credíveis e na origem, não estão inquinadas ou infectadas de bactérias nocivas, nem de pura especulação ou manipulação que visa propósitos não confessados.
    Nos jornais da especialidade, há muito que se assiste à ostensiva, propositada e não inocente, publicação de notícias, que em regra visam dizer mal e criticar tudo, quase sempre em prejuízo e dano do Sporting CP.
    Em claro e manifesto desrespeito por milhões de Sportinguistas e da instituição que mais títulos, medalhas e prestígio, granjeou para Portugal - o Sporting CP.
    Existe tanta matéria, diversos factos recorrentes e ocorrências multiplicadas, processos judiciais e acusações em curso, que podiam e deviam merecer o interesse e atenção para peças de jornalismo sério e profissional, de denúncia e investigação.
    E nada, vacuidade completa, salvo a transcrição ou "copy pass".
    Pois, mas na verdade de agora, quase não há jornalistas desportivos independentes (salvo raras e honrosas excepções), dado que estes deram lugar a cartilheiros, vassalos e submissos.
    Elucidativo e sintomático, mas a devida reflexão compete aos responsáveis e mentores das orientações redatoras.
    Se num futuro breve, fecharem portas, não deixam saudades, não geram ondas de solidariedade e muito menos comiseração por quem despreza o carácter e honorabilidade profissional.
    SL

    ResponderEliminar