terça-feira, 4 de agosto de 2020

Nem posso esperar!!!...


Muito provavelmente as duas contratações hoje anunciadas pelo Sporting Clube de Portugal terão encerrado o plantel de voleibol para a temporada que se avizinha.

André Sousa, central, 24 anos, 1,90, que representava o CN Ginástica, teve o cuidado de vincar: "Chegar aqui sempre foi um dos meus objectivos. Desde sempre que eu e o meu pai acompanhamos e vibramos com o Sporting. Quero dar o melhor de mim e é isso que podem esperar. Não vai cair uma bola sem eu estar lá a suar."

Miguel Maia Sá, líbero, 20 anos, 1,85 mts, chega proveniente do Espinho. O jovem vai jogar ao lado do tio Miguel Maia, que recentemente também renovou pelos leões, realizando deste modo um sonho antigo:"Era um dos meus sonhos desde sempre e agora vai realizar-se. O meu tio é um jogador muito bom e eu tento sempre aprender com ele. Os conselhos dele são basicamente: descansar bem para conseguir dar 100 por cento no treino, porque 50 não chega; trabalhar sempre mais do que os outros; e fazer o meu próprio caminho."


Nem posso esperar!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário