sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Bem vindo a Alvalade, Nuno!!!...



Já está. Agora é oficial. O Sporting Clube de Portugal acaba de anunciar a contratação de Nuno Santos. O novo reforço leonino, de 25 anos, assina um contrato válido por 5 épocas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Com passagens pelas formações do FC Porto e do Benfica, Nuno Santos foi um dos grandes destaques da equipa do Rio Ave na última época, com 38 jogos e 5 golos. O jogador também era pretendido pelo FC Porto, mas os leões ganharam a corrida.

A operação custará ao Sporting 3 milhões de euros, mais a cedência a título definitivo de parte dos direitos económicos e da totalidade dos direitos desportivos de Gelson Dala e de Francisco Geraldes. O Sporting mantém 50% do passe de Dala e 25% de Geraldes.


"Posso prometer dedicação e trabalho. Quero orgulhar muito os adeptos porque a decisão de vir para aqui foi minha e espero que os sportinguistas percebam que vou dar tudo pelo Sporting.

Tenho um orgulho enorme em representar o Sporting. A vontade foi minha. Venho para aqui para ser mais um leão a ajudar e para orgulhar a família sportinguista. Desde o início que queria vir para o Sporting. Vou ajudar o clube e a equipa a ganhar todos os jogos."

Pelo 'rugido à chegada' temos Leão!...

Bem vindo a Alvalade, Nuno!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Desejo-te as boas vindas...e espero poder aplaudir-se e alegrar-me com os teus desempenhos...!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Muito e bom trabalho da Direção - na abordagem do mercado e concretização de contratos.
    Boa sorte para o profissional e desejos de sucesso no incomparável Sporting CP.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Os moldes do negocio podiam ter sido melhores mas parece me uma boa aposta. Espero que o demonstre.

    ResponderEliminar