sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Começará Amorim com a "segunda-equipa"?!...



O jogo-treino desta noite com o Portimonense, valeu pelos últimos 23 minutos, logo após Rúben Amorim colocar no terreno, com 10 substituições de uma assentada, a "segunda equipa" e já depois de ter trocado ao intervalo Max por Adán: Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Borja;  Ristovski, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Nuno Mendes; Jovane, Pote e Tiago Tomás.

Nos primeiros 70 minutos andou entretida a "primeira equipa" a pisar o melhor relvado do país, ainda hoje premiado pela nossa Liga: Neto, Coates e Feddal; Pedro Porro, Wendel, Rodrigo Fernandes e Antunes; Nuno Santos, Gonzalo Plata e Sporar. Mas o futebol que nos ofereceram pouca ou nenhuma diferença terá feito daquele a que nos habituaram na época passada.

Com uma igualdade a uma bola, fruto de um penálti para cada lado, o jogo-treino parecia já ficar por ali, quando Matheus Nunes - ou terá sido Gonçalo Inácio?! - lançou magistralmente o nosso Pote - em jogo, como se pode ver na imagem acima, no preciso momento em que a bola é lançada - e o melhor jovem da nossa Liga da época passada não se fez rogado e serviu Tiago Tomás em bandeja de prata como poderá ser visto aqui.

E foi assim o primeiro jogo-treino a sério desta pré-época: outros goleiam, nós ganhamos "à rasquinha"! No domingo à mesma hora de hoje, voltaremos a ter jogo-treino, então com a Belenenses SAD...

Começará Amorim com a "segunda-equipa"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Gonçalo Inácio.
    Jogada de computador!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei com dúvidas, mas aquele pé esquerdo não engana: na hora certa, para o sítio certo, com conta, peso e medida! Sim senhor. Valeu por quase todo o jogo-treino!...
      SL

      Eliminar
    2. Não será o tal pé esquerdo que Amorim procura?
      Ainda me lembro das 4 LC conquistadas por Paulo Bento, maioritariamente com a prata da casa.
      Nuno Mendes deveria ter contrato vitalício! Espero que siga os ensinamentods de Bruno Fernandes e se mantenha na equipa o tempo necessário.
      SL

      Eliminar