terça-feira, 25 de agosto de 2020

Passar a vida a vomitar ódio!!!...



Rúben Amorim concluiu Nível 3 do curso de treinadores
Técnico vai agora candidatar-se ao último grau de formação (UEFA Pro)

Em simultâneo com o empenho em construir as bases para a nova época, Rúben Amorim acaba de concluiu o nível III do curso de treinadores (UEFA A) e está, desta forma, habilitado a poder candidatar-se ao último grau de formação (UEFA Pro), que lhe permitirá orientar equipas da Liga, ser mencionado nas fichas de jogo, comparecer nas ‘flash-interviews’ ou dar instruções livremente aos jogadores (algo que em 2020/21 ainda terá de continuar a ser assegurado pelo adjunto Emanuel Ferro).

Segundo avança hoje o jornal Record, o técnico terá aproveitado o momento entre o final da época passada e o regresso ao trabalho para finalizar essa etapa de formação, em Belfast, na Irlanda do Norte, onde os prazos, o acesso e as candidaturas são mais flexíveis do que em Portugal. De acordo com o que avança o jornal, Amorim foi aprovado no nível 3 e já está a tratar das formalidades necessárias para o UEFA Pro.

E o Zé do Bombo continua a espumar de raiva, não é?! Pois não deverá poder ter outra reacção quem, em vez de copiar os irlandeses, outra coisa não faz que...

Passar a vida a vomitar ódio!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Competência, que é isso? Só é competente quem tem canudo.
    Sem ele, dirá o Zé do bombo, um craque na matéria, só há curiosos na matéria -e ele, o Zé do bombo, é que sabe! (ou sabe-a toda?)
    SL

    ResponderEliminar