terça-feira, 11 de agosto de 2020

Valerá acreditar tanto quanto ele, Antunes!...



Naturalmente que a Gabriel Antunes, o novo leão que Rúben Amorim terá à sua disposição já na próxima segunda-feira, nem jamais lhe passaria pela cabeça passar-me uma qualquer procuração para defender os seus interesses, nem eu seria a pessoa mais indicada para o fazer...

Acontece porém que me indignam certos comentários que tenho lido por aí. Se acaso fossem da autoria de quem nem com molho de tomate nos chupa, eu apenas sorriria de desprezo. Mas o que tenho visto, chega a nascer nas nossas próprias entranhas. E isso será sempre incompreensível para mim!...

Permitam-me nesta condição, relembrar aos mais esquecidos, o final da época de 2018/19 em que o novo leão foi considerado pelos 'experts' espanhóis, como o melhor lateral-esquerdo a actuar em Espanha!...

Sofreu depois o infortúnio que todos conhecemos. Mas recuperou e voltou a dar o seu contributo à equipa a que estava ligado. E agora?! Agora, em vez de carregar a língua de aftas e outros pruridos pouco saudáveis e tanto quanto acreditar na excelência do departamento clínico do Sporting...

Valerá acreditar tanto quanto ele, Antunes!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. veremos se recuperou , veja-se o caso de battaglia . Alem disso , com 33 anos ( tambem depende das condições financeiras ) se não for util nesta temporada , dificilmente será na proxima .Alem disso , este antunes tem uma mancha , que eu não vejo mencionada em lado nenhum , que foi fazer um penalti ridiculo a favor dos lampiões ( clube do qual é adepto fanatico ) num jogo da liga dos campeões.Se fosse um adepto do SCP , jogador profissional , a fazer aquilo , nunca mais jogava , tal a campanha que seria feita .

    ResponderEliminar