terça-feira, 18 de agosto de 2020

Quem é que irá "arrasar"?!...


Futebol vibra ... e gasta!

«O Benfica tenta fechar hoje o negócio Cavani. É a grande operação de mercado em Portugal até ao momento e que promete, por si só, recolocar o clube da Luz na montra internacional. Aliás, se o estatuto de Jorge Jesus em Portugal é intocável, a verdade é que a chegada de um ‘ponta’ desta magnitude ofusca o treinador vindo do Flamengo. Na Europa o Benfica passará a ser conhecido como a equipa de Cavani. O clube vive bem com isso, acredito que o técnico também, porque o que todos desejam são vitórias. E essas têm sempre muitos responsáveis.

Boavista e V. Guimarães também estão a animar o mercado. A pantera muda por completo. Juntar aos homens do Lille nomes como Bruno Alves e Javi García obriga a atenção. No Berço é apresentado Tiago, um dos treinadores que suscitam mais curiosidade esta época. Ele e os jovens, muitos, descobertos por Carlos Freitas em mercados pouco habituais para os portugueses. Filão ou risco?

O Sporting garantiu um dos melhores médios da Liga. Pode ser uma grande contratação. Pote junta-se a Porro, Antunes, Feddal e vem aí Adán. Mal ou bem, ver-se-á, o leão está a trabalhar.

Suspeito de que há clubes em contraciclo. As empresas estão assustadas com a economia, o futebol gasta como sempre. O Benfica como nunca. Estranho.»
(Bernardo Ribeiro, director de Record, Saída de Campo, hoje às 03:22)


"Mal ou bem, ver-se-á, mas... o leão está a trabalhar"!...

"A ver vamos como dizia o outro"...

Quem é que irá "arrasar"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Os clubes, gastam e gastam e gastam. O Benfica aproxima-se dos valores que gastou o ano passado e sem nada ganhar. O Porto vai ficar longe dos gastos; o ano passado contava com o ovo no cu da galinha e as contas saíram-lhe furadas. O Sporting em maré de poupanças, parece estar a gerir bem o que vai tendo e poderá vir a ter para gastar. Braga à procura de consolidar o 3º lugar. Guimarães, Famalicão e Rio Ave irão lutar pelo 5º. É para já a minha análise, sendo a luta pelo título a decidir pelos do costume.

    ResponderEliminar