segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A nossa sede de sucessos!...


Idrissa Doumbia voltou a não se equipar
É a segunda vez que tal sucede

À semelhança do que já havia sucedido no encontro de sexta-feira, com o Portimonense, Doumbia voltou ontem a não fazer parte dos planos de Rúben Amorim para a partida de preparação com o Belenenses SAD. Um manifesto e claro sinal de que o médio defensivo costa-marfinense não parece ter espaço no plantel de Rúben Amorim e deverá estar de saída do Sporting.

A confirmar-se a saída do futebolista, contratado em Janeiro de 2019 ao Akhmat Grozny, por 3,8 milhões de euros e com contrato até 2024, será o segundo médio de características mais defensivas a deixar o clube neste mercado, após Battaglia ter sido cedido, por empréstimo ao Alavés, de Espanha.


Contas feitas ao estágio, e somando a estes dois jogadores o caso de Vietto, que chegou mais tarde depois de um teste positivo ao Covid-19, também Renan Ribeiro terá visto confirmada a dispensa, não somando minutos de competição, tal como o trio constituído pelo guarda-redes André Paulo e os extremos Geny Catamo e Mees de Wit que, terminado este estágio, deverão regressar à equipa B, onde voltarão a ser treinados e preparados por Filipe Celikkaya, em total consonância com os processos de Rúben Amorim.


O império da qualidade numa selecção tão natural quanto...


A nossa sede de sucessos!...


Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário