quinta-feira, 30 de julho de 2020

Sem alardes ou novelas nos jornais!...


Shakir Smith reforça basquetebol do Sporting
Norte-americano é o segundo reforço para a equipa de basquetebol dos leões para a temporada 2020/21 (LINK)

Shakir Smith, base norte-americano de 27 anos, 1,85/73kgs, é o segundo reforço da equipa de basquetebol do Sporting, depois da chegada de Jalen Henry, para a temporada 2020/2021.

O jogador formou-se nas universidades de Wyoming e Adams State e chega aos leões proveniente dos búlgaros do Academic Bultex e após experiências nos campeonatos da Suécia e Macedónia.

E as modalidades lá vão andando...

Sem alardes ou novelas nos jornais!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Trsbalho invisivel, entrevistas invisiveis, infelizmente so as asneiras sao visiveis. No futebol entao...

    ResponderEliminar
  2. Quando mudar as lentes seletivas, certamente, verá mais e melhor.
    Permita relembrar, com todo o respeito e consideração, aquele velho adágio, "de que não há pior cego, do que aquele que não quer ver".
    Renascido das cinzas e do caos, cujos estragos e prejuizos ainda hão-de perdurar por mais tempo, não há milagres, nem dinheiro.
    Apenas trabalho, seriedade, credibilidade e respeito / bom relacionamento com os profissionais e atletas que servem o Sporting CP.
    Precisamento, tudo o que o anterior destituído não foi capaz, nem competente, nem honesto, nem sério, nem boa pessoa, nem Sportinguista como pela sua própria boca foi despudoradamente afirmado.
    Estou certo que esta última afirmação, apenas se deveu ao momento de profunda desilusão, após ser conhecedor da votação que o destituiu, mas é demonstrativa de um gritante e intolerável desequilíbrio de carácter e personalidade.
    Um Sportinguista de verdade, jamais renega e deixa de apoiar, o clube, os profissionais, os atletas e quem institucionalmente foi eleito e o representa.
    SL

    ResponderEliminar