quarta-feira, 29 de julho de 2020

Mais um grande desafio para Luís Magalhães!...



Com a realização da habitual bateria de exames médicos na Clínica da Cuf, em Alvalade, o Sporting arrancou ontem, terça-feira, para a nova temporada. 

Exactamente no dia em que foi conhecido o calendário da Liga Placard, a formação orientada por Luís Magalhães dá assim o primeiro passo na preparação do início da nova temporada e já com os olhos postos no primeiro grande desafio, a 1.ª mão da 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos suíços do Fribourg Olympic, a 15 de Setembro. 

Já no decorrer do dia de hoje, quarta-feira, o Sporting oficializou mais um novo jogador para o seu plantel:



Trata-se do extremo-poste norte-americano, Jalen Henry, de 24 anos, 2,03/100kgs, que chega a Alvalade depois de representar o SIU Edwardsville (USA - Illinois), Étoile Charleville-Mézières (França), UU-Korihait e BC Nokia (ambos da Finlândia) e que teve para dizer ao site oficial leonino:

"Estou muito empolgado e feliz por jogar pelo Sporting. É, sem dúvida, um grande passo na minha carreira. Falaram-me muito bem de Portugal, do clube e das pessoas. Por isso, as minhas expectativas são altas. Vai ser óptimo viver esta nova e entusiasmante experiência. Prometo aos nossos adeptos que vou dar 100 por cento de mim dentro da quadra e que lutarei por vitórias com esta camisola até ao fim. Quero ajudar o Sporting a ganhar o campeonato".

Mais um grande desafio para Luís Magalhães!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. No Sporting CP, trabalha-se com profissionalismo e abnegação em prol do sucesso.
    Nem sempre ganhar é possível, mas o esforço, suor e lágrimas, têm que estar sempre presentes.
    Com ética, verdade e desportivismo, contra a trafulhice, as toupeirices, as batotas, a imprensa parcial, os padres não isentos e missas rezadas.
    Difícil é, e muito!
    Injusto e inqualificável, igualmente!
    Mas qualquer vitória é muito mais saborosa, valida e sinificativa, quando é contra tudo e todos.
    Fortalece-nos a moral e a persistência, e com essas armas ultrapassamos todos os obstáculos e dificuldades.
    Força Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para todos aqueles que se interrogam e nos questionam sobre a "diferença" que os sportinguistas invocam, a resposta está neste comentário!...
      Somos diferentes porque nos fortalecem "a ética, a verdade, o desportivismo, a moral, a persistência" e 114 anos de uma história gloriosa e de um modo de ser e estar ímpares!...
      Força Sporting!!!...

      Eliminar