sexta-feira, 24 de julho de 2020

Pois que "assim seja"!...




Mais duas garras para atacar a águia
Sporar e Jovane foram ontem reintegrados sem limitações e são opção para o dérbi de amanhã

O treino de ontem de preparação para o dérbi, parece ter trazido boas notícias e logo a dobrar, para Rúben Amorim. Com efeito, na sessão de treino matinal que ontem teve lugar na Academia de Alcochete, Jovane e Sporar foram as grandes novidades, uma vez que a dupla foi reintegrada nos trabalhos sem limitações e desta feita estará disponíveis para o duelo de amanhã com o Benfica.

Tanto o extremo formado na Academia quanto o avançado esloveno tinham acusado ligeiros problemas físicos, que se revelaram suficientes para arredá-los da recepção ao V. Setúbal, mas não tão preocupantes que motivassem o final da época para ambos. Assim, dois dos mais concretizadores elementos do plantel  poderão regressar ao onze na Luz, decisão que estará nas mãos de Amorim, que irá julgar se as duas armas para o ataque estão nas condições físicas necessárias para um dérbi previsivelmente intenso.

A reintegração de dois futebolistas com as características de Jovane e Sporar terá deixado naturalmente satisfeito o técnico Rúben Amorim, que, nos últimos quatro encontros, viu a sua equipa chegar ao golo apenas numa ocasião, em Alvalade, frente ao Santa Clara. Diante de Moreirense, FC Porto e V. Setúbal, os leões ficaram em branco, sendo importante sublinhar que, desde que Rúben Amorim trocou Braga por Lisboa, Jovane e Sporar assinaram quase 70% das finalizações leoninas: nove golos em 13 marcados.

Pois que "assim seja"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pois que regressem de pontaria afinada e que o árbitro seja feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desejaria ver no final do jogo, dois Veríssimos infelizes!...
      Palavra de Leão!!!...
      SL

      Eliminar