terça-feira, 7 de julho de 2020

Está para breve a chegada de Celikkaya!...


Filipe Celikkaya explica saída do Shakhtar Donetsk para assumir equipa B do Sporting

Em entrevista ao site oficial do Shakhtar, Filipe Celikkaya explicou os motivos que o levaram a deixar a equipa técnica de Luís Castro no clube ucraniano para assumir os destinos da equipa B do Sporting, que regressa à competição em 2020/2021, para participar no Campeonato de Portugal:

«Vou regressar a Portugal, a minha casa. Vou treinar jogadores que treinei na equipa de Sub19. Vou tornar-me treinador principal da equipa B do Sporting e a minha função será preparar os jogadores para a equipa principal. A vida oferece-nos vários desafios constantemente: já trabalhei como treinador principal no passado, depois como adjunto, percorri um longo caminho em competições de nível superior, tanto em Portugal, como na Ucrânia, e agora tenho a oportunidade de voltar à minha terra natal e assumir o comando da equipa B do Sporting Clube de Portugal. Tenho a certeza que os últimos anos que passei com Luís Castro  me ajudaram a conseguir este lugar.»

Está para breve a chegada de Celikkaya!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário