terça-feira, 14 de julho de 2020

"Ó avôzinho e eu iria lá chamar-lhe uma coisas dessas"???!!!...



Luís Filipe Vieira, Benfica SAD e Benfica Estádio constituídos arguidos

No âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária


Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária, um processo denominado 'Saco Azul'.

Em causa estarão, alegadamente pois claro, questões relacionadas com IVA e IRC, passíveis de configurar crimes fiscais. A investigação está a ser conduzida pelo DIAP de Lisboa.

Sem adiantar nomes, a Procuradoria Geral da República confirmou a existência de três arguidos, uma pessoa singular e duas colectivas...

"Nem me digais semelhantice, se o que me digais fora impossível"!...

Ai que saudades de Raul Solnado, quando um dia falou que qualquer coisa estaria em cima... "dessa cama"!... 

"Ó avôzinho e eu iria lá chamar-lhe uma coisas dessas"???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Não sei de nada! Que passou-se?", de seguida acrescentando que "essa cama não pode ser p'ra mim, para fazer contas de cabeça uso a calculadora!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a criatura ainda andará agarrada ao ábaco!...

      Eliminar