segunda-feira, 6 de julho de 2020

Ainda em dúvida sobre o pior leão em campo!!!...



Sem ponta por onde se lhes pudesse pegar!...

Ainda em dúvida sobre o pior leão em campo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Quem faz o que Tiago Martins fez ou não tem condições mínimas para arbitrar ou está muito bem protegido.
    Não me lembro de ter visto uma arbitragem tão desastrada: erros graves inaceitáveis, critério de cartões verdadeiramente desastrado, faltas que o eram e não o foram, faltas que não o eram mas que o foram, faltas assinaladas ao contrário... A encenação sobre o penalti a findar o jogo é perfeitamente ridícula, percebeu-se logo, mesmo antes do visionamento das imagens, que não iria marcar falta alguma.
    O Sporting jogou mal? Sim, jogou -mas jogou o que o árbitro foi deixando jogar.

    Pois é, começaram a efabular sobre ameaças ao 2º lugar e... pimba, tomai lá!
    SL

    ResponderEliminar
  2. Negar a evidência inequívoca das imagens demonstradas pelo chamamento e alerta do VAR, em face da ilegalidade cometida (agarrar da camisola), e não aplicar as regras e o determinado nas Leis do jogo e regulamentos, fica circunscrito a apenas 2 possibilidades de leitura e interpretação:
    INCOMPETÊNCIA e/ou DESONESTIDADE
    De forma isolada ou conjunta, não tem condições, nem perfil para ajuizar, pois não obedece a principios de imparcialidade, honorabilidade e equidade.
    Logo, jamais poderá estar ou continuar numa profissão, para a qual recorrentemente demonstra desigualdade de apreciação e decisao e ainda, ausência de uniformidade de critérios.
    SL

    ResponderEliminar