Pré-acordo para a renovação de Joelson com o Sporting terá voltado à estaca zero
Negociações estarão congeladas, embora possam ser retomadas, caso o Sporting aceite facilitar eventual saída no futuro
O Sporting e os representantes de Joelson Fernandes tinham atingido um pré-acordo para a renovação de contrato, que entretanto terá sofrido um "volte-face". Tal não significará que o jovem jogador não vá renovar: quererá dizer apenas que não estará agora interessado em renovar nos exactos termos que estavam já acordados, mais precisamente no que envolverá o valor encontrado para a cláusula de rescisão, que havia sido fixado em 70 milhões de euros.
Convirá compreender que na base desta mudança de atitude de Joelson Fernandes e seus representantes terá estado, muito provavelmente, a presença do jogador no último jogo frente ao FC Porto. Visto como um dos maiores talentos de Alcochete, o avançado tornou-se o mais jovem jogador de sempre a jogar um clássico do futebol português, mostrou bons pormenores, agitou o ataque do Sporting e atraiu sobre si ainda mais as atenções de grandes clubes europeus, que há muito o têm debaixo de olho...
Salvo melhor opinião, o Sporting voltou a repetir o erro que já cometeu anteriormente em processos semelhantes: lançar uma jovem promessa num jogo importante, sem que o acordo já alcançado tivesse sido passado a escrito e assinado pelas partes.
Na primeira qualquer cai! Na segunda ou terceira só cai quem quer!!!...
Se não foi idiotice, o que terá sido?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Mas será que esta gente "não aprende...?"
ResponderEliminarMas pode lá confiar-se em alguém ..."que respira no sonho dos milhões..."
Está visto...não aprenderam...
SL
sim, o que terá sido? francamente ...
ResponderEliminarPaulo Futre,João Moutinho ou será que entendi mal?
ResponderEliminar
ResponderEliminarJovane tem clausula de 45 milhões, graças a um contrato oportunamente celebrado. Seria posssível a claisula de 100 milhões num jogador menor de idade?
Julgo que não. A FIFA devia proteger os clubes formadores que vêm o seu esforço roubado.
Outro João