terça-feira, 28 de julho de 2020

Devagar que temos pressa!...


Varandas dá a cara

«Record traz-lhe hoje um exclusivo com o presidente do Sporting em que são abordados muitos pontos do que foi a péssima época dos leões. Varandas presta contas aos adeptos, algo da mais elementar justiça numa temporada para esquecer... que mesmo por isso deve ser recordada.

Por muito que o líder dê a cara, e isso é algo que o diferencia de muitos que andam por aí, o mundo Sporting não aguentará mais um ano assim. A margem de erro é nula e uma época mal preparada será também um desastre para Rúben Amorim. O técnico parece ter muito a dar mas precisa de ajuda de uma estrutura que não tem dado conta do recado.

É verdade que o Sporting não tem dinheiro. Mas Zenha, o homem que gere as finanças em Alvalade, tem de entender a diferença entre investimento criterioso e o baixar da fasquia a um nível em que é impossível encontrar reforços dignos do nome. O futuro do leão depende disso...»
(Bernardo Ribeiro, Saída de Campo, in Record, hoje às 03:09)

O anúncio do director do jornal está feito e a capa é sempre um bom complemento da intenção! Agora, necessariamente, impõe-se uma cuidada análise às palavras...

Devagar que temos pressa!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Margem de erro é pequena? Com os adeptos que o Sporting tem, esqueçam essa coisa de melhorar. O Vagandas ri-se, o Rogério Alves idem. É o Amorim acha piada quando falam que o treinador é sempre o primeiro a cair.
    Mas a culpa nem é deste que referi. A culpa é dos Alamos e outros iguais que decidiram que queriam isto para o clube.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. O Palhinha não pode ser vendido este verão por 2 razões fundamentais:
    1º - Tem lugar de caras no plantel e é uma mais valia no seu lugar
    2º - Estar a dar 15% da transferência ao Braga é um crime financeiro que estão a fazer ao Sporting.
    Já agora, caro Álamo, também se fala do Joelson. Ora o seu empresário não quer renovar contrato com o Sporting por causa da clausula. Mas as notícias dizem que o Arsenal e o empresário vêm a Lisboa negociar. Ora isto a acontecer será mais um embuste que fazem ao Sporting. Não é preciso virem a Lisboa, basta o Arsenal perguntar ao Sporting o NIB e transferir os 45 milhões sem pagamento a intermediários.
    Estou na espectativa e farto de tanta incompetência.
    S.L.
    João Santos

    ResponderEliminar
  3. Este não é o espaço, mas vale a pena ver Rodrigo Roquete no Dia Seguinte de ontem, na SIC. Aliás, o último Dia Seguinte. Acabou. Vêm aí as eleições no Benfica.

    ResponderEliminar