segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Parece que só dão 'autogolos'!...


Fiorentina, lo Sporting Lisbona vuole Simeone in prestito

19.08.2019 16:36 di Pietro Lazzerini  Twitter:    articolo letto 2967 volte
Secondo quanto riportato da La Nazione, lo Sporting Lisbona avrebbe effettuato un sondaggio con la Fiorentina per Giovanni Simeone. Il club lusitano vorrebbe il giocatore in prestito, ma i viola gradirebbero un prestito biennale fissando anche il prezzo del diritto di riscatto. Una nuova soluzione per un giocatore che attualmente è la terza scelta di Montella dopo Boateng e il giovanissimo Vlahovic.


Giovanni Simeoni, em 2013, no River Plate

Apesar de ser notório começar a escassear em Alvalade o talento artístico para a descoberta de novos modelos de penteado, assistindo-se até no último jogo a um surpreendente abandono dessa corrente 'neo-impressionista' por parte de Abdoulay Diaby, fica-nos a ideia de que o "scouting leonino" estará atento a este importantíssimo 'pormaior'. Daí o suposto interesse no empréstimo do filho de Diego Simeone.

Claro que quem não deixará de interpretar esta tentativa da "estrutura leonina" como autêntica provocação, será o nosso novel lateral direito, Thierry Correia, na exacta medida em que o mais conhecido modelo de penteado que Giovanni terá registado no famoso 'livro de patentes', se lhe afigurará como estando numa linha notoriamente provocatória, por se revelar precisamente nos antípodas do modelo até agora por si exibido.

Contudo, a última coisa que os adeptos leoninos desejarão, será a alteração do clima de paz que parece estar de regresso ao balneário, primeiro com a saída de Nani para os 'states' e agora com a partida para os ´boches' do outro  foco de instabilidade que, alegadamente, ainda por lá faria confusão a muita gente...

Ainda se os 'penteados esquisitos' marcassem golos e dessem vitórias! Porém...

Parece que só dão 'autogolos'!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Essa noticia "não pode ser verdadeira"...
    Aliás fala do "lo Sporting Lisbona"...que aqui para a gente, nem faço ideia onde fique...

    E depois com um penteado desses...antes o do Thierry Correia...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Livramo-nos de uns... Livrarmo-no-emos de outros, quiçá pior que estes, por quem vier depois... e que outros trará para substituir os que agora vêem substituir...

    Confusos...???? Nahhh...!!! É só o Sporting 'di Lisbonna'

    ResponderEliminar