sábado, 17 de agosto de 2019

"Honi soit qui mal y pense"!...


«Só penso em ganhar o jogo, não penso em 'ses'»

Marcel Keizer garantiu na conferência de imprensa de lançamento do jogo de amanhã, não estar a pensar noutro qualquer cenário que não passe pela vitória na receçpão ao SC Braga:

"Só penso em ganhar o jogo, não penso em 'ses'. Estou sempre positivo, a equipa está a melhorar e espero que consiga fazer um bom jogo, contra uma equipa que tem um novo treinador e um modo de jogar diferente em relação à última época. É uma boa equipa, mas também somos muito bons e espero que possamos fazer um bom jogo. Não me parece que o calendário apertado do adversário, envolvido nas pré-eliminatórias da Liga Europa, seja uma desvantagem ou vantagem. Também estou ansioso por ter três jogos por semana"!...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, tenho uma vaga ideia de ter ouvido o senhor Keizer dizer precisamente o contrário, logo à chegada, quando se viu envolvido entre a Liga Europa e a nossa Liga, mai-las taças e tacinhas, mas admito que poderá ser uma qualquer confusão minha. Os anos não perdoam...

Já o mesmo não direi sobre o estranho, para não lhe chamar caricato, trabalho do(a) fotógrafo(a) de serviço para o jornal A Bola! Será da minha vista ou o(a) profissional de imagem, talvez influenciado(a) pelo habitual 'clima' da Travessa da Queimada, pretendeu colocar a imagem a falar de rampas, planos inclinados e 'etcetera'?! Já estou como Eduardo III de Inglaterra...

"Honi soit qui mal y pense"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário