sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Enquanto se capa não se assobia!...


O Estoril Praia anunciou a chegada do médio ofensivo Rafael Barbosa ao plantel que está prestes a iniciar a disputa da II Liga portuguesa, agora sob a orientação do treinador Tiago Fernandes.
O jogador, de 23 anos, representará os ‘canarinhos’ através de um empréstimo do Sporting, com quem tem um contrato até 2020 que o cede assim numa quarta experiência longe de Alvalade, depois de empréstimos a Paços de Ferreira e Portimonense na época passada e ao União da Madeira em 2016/17.


Ivanildo Fernandes já fez os testes físicos no Trabzonspor e, ao que tudo indica, será hoje oficialmente apresentado como reforço para a época 2019/20. 
Recorde-se que o central, de 23 anos, foi cedido por uma temporada. Apesar de também ter ofertas de equipas portuguesas, os responsáveis leoninos optaram por cedê-lo ao Trabzonspor pois, desta forma, poderão recuperá-lo no mercado de Inverno.



Após ter representado a equipa de sub-23 na época passada, onde realizou 29 jogos e marcou oito golos, Marco Túlio vai representar o Roselare, equipa do segundo escalão do futebol belga que pretende subir à divisão principal. O médio brasileiro, de 21 anos, foi emprestado por uma época.






Nenhum destes processos foi até ao momento confirmado pelo Sporting. Será de presumir a deslocação de todos os meios do Departamento de Comunicação do Clube para a Sporting SAD, face ao volume e arduidade do trabalho a desenvolver...

Enquanto se capa não se assobia!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário