quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Já falta pouco!...


E ainda se fala de Bruno

«Bruno Fernandes é mais uma vez o homem do momento no Sporting. Até ao fecho do mercado a permanência do capitão é uma incógnita. Principalmente agora que é Jorge Mendes quem lidera o negócio. Sabe-se como o empresário português é pródigo em encontrar saídas para vendas que parecem impossíveis.

O melhor cenário para os leões seria, obviamente, ficar mais um ano com Bruno. Era a melhor forma de legitimar a candidatura ao título, que mesmo mantendo o líder da equipa gera dúvidas em vários quadrantes. Uma das hipóteses agora em cima da mesa é semelhante à que esteve a ser negociada com João Félix. A venda ser feita já e o jogador permanecer em Portugal mais uma época. Os contactos a realizar no Mónaco serão determinantes para o desfecho.

Mas os leões têm ainda vários problemas para resolver. A contratação de um avançado para o lugar de Bas Dost – e ainda assim o plantel parece ficar curto nesta zona – e a de um extremo, caso consigam colocar Diaby e Jovane Cabral, dois jogadores que não são primeiras opções. Para além disso, se Bruno sair há ainda que trazer um médio que desempenhe o mesmo papel. Um desafio grande, mais um, para Frederico Varandas e Hugo Viana.»

(Bernardo Ribeiro, director jornal Record, Saída de Campo)

Vamos todos esperar e fazer toda a força que seja necessária para que Bruno fique em Alvalade por mais uma época. De pouco valerá essa formidável força dos sportinguistas, perante esta engrenagem tremenda que move o futebol nos tempos que correm. Mas ainda assim, resta aquela esperança muito leonina, muito nossa que, tantas vezes, consegue mover montanhas!...

Já falta pouco!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. A maior esperança que todos nós sportinguistas podemos ter para que Bruno Fernandes permaneça em Alvalade reside no duração do seu contrato e respectiva cláusula de rescisão.
    Forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar