quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vão-se os anéis fiquem os dedos!...


Viviano pode sair do Sporting a custo zero

Sabe-se que o internacional italiano auferirá qualquer coisa como um milhão de euros livres de impostos por temporada - 2 milhões de encargos para o Sporting! -, não tem clubes interessados em apresentar propostas capazes de compensar os leões em termos financeiros e está a trabalhar à parte.

Nestas condições começa a desenhar-se como cenário mais provável que Emiliano Viviano venha a abandonar o Sporting com o passe na mão. Ao que se vai sabendo, jogador e SAD terão o cenário da desvinculação por mútuo acordo em cima da mesa, uma vez que o internacional italiano de 33 anos tem apenas mais um ano de contrato.

Recorde-se que o guardião italiano chegou no início da última temporada a Alvalade a troco de dois milhões de euros, sem que nunca tenha conseguido impor-se na defesa das redes leoninas e acabando mesmo por ser cedido à SPAL, onde cumpriu metade da época. Nesse período, Viviano realizou 17 jogos, um total de 1525 minutos, nos quais encaixou cinco golos, tendo estado em plano bastante aceitável e contribuído para que a manutenção do clube fosse assegurada.

Actualmente, Viviano tem vindo a treinar-se na Academia à margem do grupo de trabalho, juntamente com outros atletas dispensados pelo técnico Marcel Keizer.

Vão-se os anéis fiquem os dedos!...

Leoninamente,
Até à próxima

PS: Vermelhuscos, viúvas e orfãos escusam de se dar a tanto e insano trabalho, porque o destino dos vossos comentários será, óbvia e invariavelmente, o caixote do lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário