terça-feira, 13 de agosto de 2019

O sorriso de Luís Magalhães!...


Basquetebol Abdul-Malik Abu fecha plantel do Sporting
Extremo-poste norte-americano actuava no Vrijednosnice Osijek

Segundo o Jornal Record, o extremo-poste norte-americano Abdul-Malik Abu será o novo e provavelmente último reforço do Sporting para a sua novíssima equipa de basquetebol.

Abdul-Malik Abu terá sido o escolhido pelo ‘staff’ técnico liderado por Luís Magalhães para fechar o plantel do Sporting, que vai regressar à modalidade na próxima temporada.

Com 2,03 metros e 109 quilos, Abu, que completará 24 anos dentro de um mês, foi uma das estrelas da NC State University durante os seus quatro anos na NCAA. Em 2018, inscreveu-se no draft da NBA e, não tendo sido seleccionado, terá decidido optar por uma carreira na Europa, onde jogou em 2018/19 nos croatas do Vrijednosnice Osijek. Reforça agora o Sporting, aumentando as justas expectativas dos adeptos sportinguistas.

O extremo-poste será assim o quinto e último (cumprindo o limite) basquetebolista norte-americano inscrito pelos leões na equipa para 2019/20, depois do base Ty Toney (ex-Esgueira) e dos extremos Travante Williams (ex-Oliveirense), James Ellisor (ex-Oliveirense) e Brandon Nazione (ex-Olímpia Montevideu), todos já oficializados ao longo das últimas semanas.

Até ao momento o Sporting ainda não ofcializou a contratação, mas começo a entender...

O sorriso de Luís Magalhães!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário