sábado, 31 de agosto de 2019

Até quando?!...



até quando?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Até se entender de uma vez por todas que a única solução passa por acabar com o futebol e COMEÇAR DE NOVO... Jogadores, treinadores, dirigentes TUDO NA RUA e refunda-se o futebol do clube... Começar do zero... A questão é 'com quem?'

    Ficamos com o Coates... Houve tempos em que tivemos um dos grandes centrais do futuro e achou-se que foi 'mais um problema resolvido'...

    Depois há a depressão e a euforia... Nunca soubemos gerir as emoções... A semana passada éramos muita bons... Agora somos muita maus... Neste vai-e-vem não há costas que folguem... particularmente quando temos amadores a gerir o clube... sem que se vislumbre quaisquer melhoras e assento... Em Portimão éramos os mesmos e só muita desatenção é que levou a que se achasse que jogamos muita bem... Ok... Foi o melhor da época mas ainda assim foi muito fraquito... Hoje foi mais do mesmo... simplesmente os outro marcaram... Não se vê atitude, assertividade... Vai acontecendo... Há vezes em que corre melhor... mas estamos muito mais perto da mediocridade do que de outra coisa qualquer... É isto que acontece quando se vive da história e não da competência...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Alamo,
    Já faz bastante tempo que não mando o meu bitaite e hoje lá vai com uma azia daquelas..
    E longe muito longe de defender este homem, quem me dera que hoje os treinadores estivessem trocados nos bancos, eu pergunto-te, Será ele o maior culpado??
    Recordo vagamente as palavras do presidente recentemente,"Estamos preparados para esta época,a todos os níveis, staff ,equipa e jogadores,vamos lutar em todas as frentes".
    A 48 horas de fechar o mercado não temos um ponta de lança!!!
    Temos um moço que veio da 2 liga e que é bom rapaz...
    Culpar o kaiser é redutor, o problema é mais fundo.
    Quando estou em Alvalade em silêncio apreciando o estádio e os adeptos,pergunto-me como este clube cheio de potencial aqui chegou?
    A resposta cada vez mais votada na minha cabeça é, Temos azar com os presidentes!
    Forte abraço amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar tens razão, João. Forte abraço, meu amigo.

      Eliminar
  3. Boa noite Alamo,
    Faz tempo que não mando o meu bitaite e hoje lá vai...
    Contrapondo a tua pergunta faço-te outra.
    Não achas que acusar o kaiser é redutor??
    Estou a defende-lo? Jamais ao ponto de achar que quem o foi buscar tem maiores culpas!
    Levou um banho tático do Carvalhal e nunca entendeu que a linha de 2 que monta à frente da defesa é um passador.
    Erro crasso de casting do Varandas que foi expedito em correr com o peseiro mas que creio que vai ser muito resiliente em correr com este.
    O mesmo Varandas que dizia "Esta tudo preparado para a época que começou a ser preparada faz meses"a.menos de 48 horas do fecho do mercado,o Sporting tem 1 bom rapaz a fazer de ponta de lança.
    A culpa é do kaiser???
    Tenho momentos em silencio em alvalade olhando o estádio e os adeptos que pergunto como foi possível este clube chegar a este ponto?
    A resposta cada vez mais clara na minha mente é o clube ter muito azar com os presidentes que tem!!
    Forte abraço amigo

    ResponderEliminar