Madeira Rodrigues retira candidatura à presidência do Sporting e reitera apoio a Ricciardi
"Quando em 2017 decidi avançar com a candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal, fi-lo sobretudo por Sportinguismo, espirito de missão e por ter a certeza de que era essencial existir uma alternativa à Direção do Sporting CP de então, sendo fundamental haver alguém a alertar para o perigo de um segundo mandato. Não ganhei, mas aprendi.
Este ano, quando se colocou o cenário de eleições, não tinha como condição imprescindível voltar a avançar e, na altura em que decidi fazê-lo, foi sobretudo por não ver em nenhum dos candidatos assumidos até à data em que avancei, a capacidade para assumir a condução do Sporting Clube de Portugal. Para além disto, decidi avançar a partir do momento em que tinha asseguradas boas soluções para o futebol e para a área financeira.
Estou habituado a tomar decisões e decidir pelo que entendo ser o melhor e não pelo que é politicamente correcto.
Chegando a este ponto e após reflexão e por nunca ter estado obcecado em ser presidente do Sporting Clube de Portugal, mas antes empenhado em contribuir para uma solução eficaz que traga de volta o grande Sporting e para evitar que o seu rumo fique entregue a experimentalismos, decidi apoiar a lista B de José Maria Ricciardi. Dos atuais candidatos é aquele que sei que tem capacidade de gestão e liderança para colocar o Sporting CP no caminho do sucesso.
Dou assim um sinal de união que é fundamental no momento que o nosso clube atravessa.
Agradeço a toda a minha equipa e aos meus apoiantes pela disponibilidade e confiança que em mim depositaram.
Viva o Grande Sporting!
Pedro Madeira Rodrigues
Agora que o Madeira já entrou pela madeira dentro e nos tempos mais próximos não voltará a incomodar ninguém, reparem que se olharmos atentamente para o cartaz, ficamos com a ideia clara de que o homem estaria...
Desertinho por ir à casa de banho!...
Leoninamente,
Até à próxima
Confesso que quando olhei para a imagem pensei que era o Varandas!
ResponderEliminarMas dos "irmãos" este é o que tem mais lábia.
Quanto terá recebido Ricciardi por ter poupado Madeira Rodrigues de outra humilhante derrota?
PS:Por pouco não terminava o comunicado com "viva o Campo Grande Sporting"...
SL