segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Com os nossos em busca do que é nosso!...


Outra das novidades na equipa do Sporting foi registado no banco, onde surgiu o novo team manager da equipa, Roberto Severo.
O novo responsável leonino iniciou funções na passada segunda-feira, quando assistiu ao treino em Alcochete com o novo presidente, Frederico Varandas, assim como com Hugo Viana, o também novo responsável pelas relações internacionais. O antigo internacional português acompanhou a equipa ao longo de toda a semana e, ontem, assistiu ao encontro junto a José Peseiro, preenchendo uma lacuna que estava a ser ocupada de forma interina por Manuel Fernandes desde Agosto passado.

Roberto Severo primou pela discrição durante grande parte do desafio, com excepção do momento da agressão de que Wendel foi alvo, levantando-se de imediato e fazendo questão de se inteirar do estado físico do jogador. No final, felicitou todos os elementos da equipa.

Leoninamente vê com muita satisfação o regresso de Roberto Severo e Hugo Viana à casa que sempre foi a sua e deseja-lhes as maiores felicidades e toda a fortuna do mundo nas novas funções.

Com os nossos em busca do que é nosso!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário