Uma vitória justa do Sporting a entrar com o pé direito na Liga Europa, com Raphinha em grande destaque, Nani com uma esforçada exibição coroada com uma fabulosa assistência para o golo do brasileiro, Montero também com uma prestação importante no rendimento colectivo, Acuña a desfazer qualquer dúvida sobre a mais valia que representa ocupar a lateral-esquerda e, "last but not least", o verdadeiro talismã em que está a tornar-se Jovane Cabral, ao marcar o golo decisivo apenas um minuto depois de ter substituído Nani.
No outro prato da balança a arreliadora lesão de Mathieu e o leve desapontamento em relação a Gudelj que, desta vez a ter que gerir o seu esforço ao longo de 90 minutos, evidenciou notória falta de ritmo competitivo que só o tempo se encarregará de fazer desaparecer.
Agora haverá que focar de novo o chip na nossa liga, que logo no primeiro dia da próxima semana colocará de novo a equipa perante um teste importante. Mas o Sporting lá vai, serena e tranquilamente, jogo a jogo, melhorando e...
Cada vez mais forte!...
Leoninamente,
Até à próxima
Cada vez mais forte!...
Leoninamente,
Até à próxima
Paciência, sim, mas de santo e... ouvidos de mercador!
ResponderEliminar