quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Não deixam saudades a turbulência e truculência anteriores!...


Por ter sido extinto pelo novo executivo leonino o cargo de director de comunicação, terá sido alcançado com Nuno Saraiva, que desde meados do ano de 2016 vinha desempenhando essa função, um acordo para a rescisão por mútuo acordo do contrato que o ligava ao Sporting, já assinado por ambas as partes do decorrer da passada semana.

No novo organograma leonino para tão importante área, a extinção da direcção de comunicação deu lugar a um serviço de assessoria do presidente, que passará doravante a estar a cargo da agência LPM.

Independentemente das características pessoais, tanto do ex-director de comunicacão, quanto do novo assessor designado pela conhecida e consagrada agência de comunicção LPM, parece começar a dar os primeiro passos a filosofia já enunciada por Frederico Varandas durante a campanha eleitoral, caso saísse vencedor das eleições, como viria a acontecer...

Não deixam saudades a turbulência e truculência anteriores!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Pergunto porque razão temas como o do IPDJ desapareceram nos programas de debate da sporting tv?
    A única solução que resta é ver o porto canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, para quem apreciar comprar peixe nas regateiras, o rol de "bancas de peixe" é grande e convidativo!...
      Para mim, que abomino peixeiradas, bastaram-me cinco anos! Agora basta-me actualizar as notícias e deixar por aqui o meu aplauso para o que entendo estar bem e as minhas críticas para o que me parece errado. Estou farto de "peixe e de peixeiradas"! Por mim, todos esses canais vão à falência...

      Eliminar
    2. Pois...Tu não gostas de peixeiradas!! Gostas mais de insultar por aqui os que não concordam contigo!! Cobardemente e a coberto do anonimato!!

      Eliminar
    3. Anonimato? Cobardemente?! Ó paulinho dos "relógios 10833", há quanto tempo não olhas para as tuas trombas?! Compra um espelho, meu infante!!!...

      Eliminar