Nuno Saraiva despede-se, admite excessos e deseja sorte a Varandas
Ex-director de comunicação garante que não tentou contrariar a decisão sobre a sua saída
«Como é público, deixei de ser director de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Não por vontade minha, mas consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do Clube. Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina.
Foram dois anos de enorme intensidade. Com erros cometidos? Certamente que sim. Com excessos que poderiam ter sido evitados? Seguramente. Mas foram também dois anos de grande privilégio e paixão, em que conheci e fiquei amigo de pessoas extraordinárias. Quero agradecer, na pessoa da minha querida Rosa Duarte, a todos os colaboradores do Sporting Clube de Portugal a oportunidade que me deram de trabalhar com muitos dos melhores profissionais do mercado. A todos os extraordinários atletas, treinadores e dirigentes estou grato pela forma como me receberam e comigo trabalharam.
Ao nosso Presidente Frederico Varandas e à sua Direcção desejo que nos façam felizes, porque o seu sucesso é o sucesso do Sporting CP. Aos que insistem em medir o sportinguismo dos outros e em fazer julgamentos de carácter sem cuidarem de saber do que falam, digo-lhes apenas que isso não é Unir o Sporting. [...]
Parafraseando o Presidente, nasci Sporting, cresci Sporting, respiro Sporting e sou o Sporting. Sim, sou eu, é o Presidente, bem como são todos os Sócios e Adeptos porque, sem nós, sem todos nós, não há Clube.
Saudações Leoninas a todos e Sporting Sempre!»
Com sportinguismo e elevação, tudo se torna mais fácil, pacífico e digno...
Saudações Leoninas para Nuno Saraiva e Sporting Sempre!...
Leoninamente,
Até à próxima
Assim, sim. S.L.
ResponderEliminarTive o previlegio de falar variadíssimas vezes com o Nuno Saraiva. Sempre gostei das nossas conversas. É um homem bom e bastante analítico e ponderado mas o ritmo infelizmente era VERTIGINOSO.
ResponderEliminarNão conheço Nuno Saraiva, mas acredito nas palavras de Vitor Medeiros...
EliminarMais um incendiário atirado para o caixote de lixo da história. Outros se seguirão...
ResponderEliminar