sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sporting.com acabou ! SPORTINGTV para quando?!...


Já tinha interiorizado a incompabilidade quase total entre o anunciado modelo e arranque da SportingTV,  feito há largos meses por Rui Paulo Figueiredo, o homem forte do projecto no consulado de Godinho Lopes, e o modelo e arranque preconizados por Bruno de Carvalho. Hoje, as minhas suspeitas concretizaram-se, quando deparei com esta notícia.
 
Embora com grande pena por ver o arranque de um projecto que considero essencial para o futuro do Clube, sofrer um desagradável mas porventura necessário, protelamento, compreendo as razões que estarão subjacentes a tal decisão. Mais uma empresa(?) do estapafúrdio universo empresarial criado pelos mentores e executores "roquetistas" que vai à vida. Mais uns quantos que sob a bananeira andavam entretidos a colocar bronzeador no umbigo, que terão de procurar outros locais de sustento. Por isso Bruno de Carvalho se vem confrontando com "aquela oposição que todos conhecemos"!...
 
Não faz mal! Tudo virá a seu tempo. O meu "trabalho" resumir-se-á apenas a condimentar com mais uns pózinhos de esperança, o desejo enorme de que a SportingTV nos entre pela porta adentro o mais rápido que seja possível. E eliminar o agora irrelevante "count-down" que acompanhou ao longo de todo este tempo o "meu logotipo" no canto superior esquerdo deste blog e substituí-lo por uma mensagem de esperança, a tal esperança que agora me surge mais renovada ainda. Oxalá não me engane e não demore muito!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

2 comentários:

  1. Se não for assim...vai ser de outra maneira meu amigo...
    Para já o necessário é ir retirando o que está podre e esperar que o que reste ganhe rebentos viçosos...
    Viçosos...e verdes...!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande aplauso para o comentário do amigo MaximinoMartins!!!...

      Rebentos viçosos e... VERDES!...

      'Bora lá carago!...

      Abraço

      Eliminar