domingo, 12 de maio de 2013

Aplausos decisivos?!...


Ao que por aí vejo noticiado em quase todos os jornais desportivos, de que destacarei a local melhor trabalhada, o presidente Bruno de Carvalho admite ter em breve novidades para dar aos sportinguistas sobre o futuro de Jesualdo Ferreira em Alvalade:

"... Vão ter de esperar um pouco mais. Talvez para a semana, haja alguma novidade sobre esse assunto...".

Não vejo que necessidade teria o Presidente do Sporting Clube de Portugal, para mais no momento em que produziu esta declaração, em que lhe seria extremamente fácil remeter os jornalistas para a importância da celebração que estava a ser vivida e elegantemente fugir à questão, de ficar amarrado a um compromisso desta natureza, sabendo à partida que a cobrança lhe será inevitavelmente feita, esgotado o prazo de uma semana que referiu.
 
Sendo certo que nenhum presidente de qualquer clube do mundo, nas condições económicas e financeiras com que se debate o Sporting Clube de Portugal, conseguiria no exíguo tempo que demora a esgotar-se uma semana, encontrar um técnico livre com o perfil desejado e com ele chegar acordo sobre todas as condições que balizariam o seu futuro em Alvalade, tenho para mim que o futuro técnico estará obviamente encontrado e que apenas faltarão limar algumas pequenas e não muito difíceis arestas.
 
Reitero a minha opinião de que a decisão de Bruno de Carvalho estará tomada e que, mais do que com as pequenas arestas que admito ainda possam ter de ser necessariamente boleadas, o timing que o Presidente definiu, se prenderá com a ultrapassagem do jogo em Aveiro, que o Sporting Clube de Portugal ainda terá de realizar. Como alguém muito importante afirmou e que já por aqui referi, também eu acredito que "... tudo acabará em bem!...". Quem sabe se os aplausos de sábado ao fim da tarde em Alvalade, não terão sido decisivos?!...
 
Leoninamente,
Até á próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário