sexta-feira, 3 de maio de 2013

Faz falta, muita falta a Sporting TV !...



O "count-down" de "Leoninamente!!!..." para o aparecimento de Sporting TV, desde que, com pompa e circunstância, Rui Paulo Figueiredo o anunciou, já lá vai uma pancada de meses, vai passar hoje à meia-noite, para 89 dias.
 
Nunca mais ouvimos falar da Sporting TV. Acho mal. Se não pudesse arrancar na data que o anterior mentor havia assegurado, tudo bem. Bastava que alguém o viesse dizer. Sem pruridos e com toda a verdade. Nenhum sportinguista está à espera que o Presidente nos apresente Falcao, numa bandeja de prata. Mas todos os sportinguistas compreenderiam que, não estando este CD vinculado ao compromisso assumido pelo anterior, antes de avançar para compra dos melões teremos de dar uma olhada ao porta-moedas.
 
Mas que é uma necessidade imperiosa, lá isso é. Estou saturado "dos critérios largos" dos comentadores das transmissões televisivas da Sport TV! E das atoardas que vomitam os comentadores da TVI! E então ontem, quando ouvi o comentador da SIC, afirmar, sem "peso na consciência" e sem aquele mínimo de ética que se pediria a um jornalista, mesmo envergando a camisola da Luz, que a "cabeça do pobre jogador do Fenerbahçe foi bater no pé do jogador do Benfica", quando levou um valente pontapé do argentino, que de modo algum me pareceu intencional, mas que levou o turco para a maca, ambulância e hospital, onde esteve em cuidada observação, não consegui conter o vómito e perguntei a mim próprio quanto tempo mais teremos de esperar, para podermos desanuviar de vez em quando a cabeça na nossa Sporting TV, das "marteladas limpinhas" a que, sem alternativa, continuamente somos sujeitos. Eu lá vou tirando o som, mas... não é a mesma coisa!...

Leoninamente,
Até à próxima



2 comentários:

  1. Concordo 100%; estou farto também!

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos, Carlos Assunção!...
    Mas teremos de aguentar o tempo que for preciso, não há outro remédio. Haja paciência...

    SL

    ResponderEliminar