quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Rei Leão do Atlas, voltou !!!...

 

Finalmente!!!... Finalmente chegou-me o potente e atroador rugido do "LEÃO DO ATLAS" !!!...
Desde os saudosos tempos de João Rocha, que a grande nação sportinguista não assistia a tão imponente manifestação de leoninidade! A raiva e a ferocidade contidas durante anos e anos a fio, explodiu finalmente! A "selva" tremeu e os chacais e as hienas procuraram refúgio seguro e, no seu próprio interesse, será bom que por lá fiquem, quietinhos, calminhos e atentos à sua sobrevivência. O Rei Leão voltou e... parece ter abandonado, definitivamente, a "enfermidade" de que padecia. Seja benvindo o saudoso, orgulhoso, poderoso  e mui forte...
 
REI LEÃO DO ATLAS !!!...


COMUNICADO



No Sporting Clube de Portugal, para que fique claro de uma vez por todas, quem define as estratégias de gestão e as suas diferentes políticas, nomeadamente a desportiva, são os órgãos sociais especificamente mandatados para esse efeito, ou por sua delegação.
 

O Sporting Clube de Portugal tem total confiança na política e estratégia que está a ser implementada. É isto que nos torna firmes nas nossas convicções e acções, não permitindo inflexões de rumo, independentemente do assunto ou de quem estiver envolvido.
 
Pelo que afirmámos não podemos compactuar com o clima de especulação e tentativa de manipulação que tem vindo a ser tornado público nos últimos dias através de notícias sobre o Sporting Clube de Portugal.
 
O Sporting Clube de Portugal não veiculou, nem ninguém por si mandatado, qualquer tipo de notícias sobre contratações, renovações ou vendas. Quando e se for o caso, estas serão dadas pelos canais oficiais do Clube.

 
Como já tornámos público em comunicado anterior, conhecemos bem o interesse de alguns empresários e outros agentes desportivos em promoverem os seus jogadores e treinadores. Sabemos que a desinformação que tem sido colocada a circular é por si promovida, com o objectivo de manipular opiniões e emoções dos adeptos Sportinguistas, para condicionarem os processos em curso, tentando retirar daí vantagens comerciais lesando os interesses do Sporting Clube de Portugal.
 
Desenganem-se aqueles que pensam que uma maior fragilidade aparente do Clube, o fará abdicar das suas políticas desportivas e organizativas preconizadas por esta Direcção, ou seja, pelos Sportinguistas.

 
Que fique claro que todos os possíveis negócios sejam eles, renovações, contratações ou vendas, terão sempre algo absolutamente fundamental: a garantia de que se enquadram nas políticas definidas e salvaguardem na totalidade os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e o ajustamento à sua realidade.

 
A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal.
 
No Sporting Clube de Portugal apenas ficarão e serão contratados aqueles que demonstrarem enorme respeito, total vontade, orgulho, empenho e lealdade em servir a grandeza do nosso Clube.


O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal,
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

Lisboa, 2 de Maio de 2013

Leoninamente,
Até á próxima


4 comentários:

  1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Le%C3%A3o-do-atlas

    Está quase extinto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó "papabimbos", estás convencido que descobriste a pólvora?! Descobriste muito tarde o "Leoninamente!!!...". Se o tivesses descoberto há mais tempo, não terias deixado o comentário e terias compreendido o post!...

      http://leoninamente.blogspot.pt/2011/12/o-leao-do-atlas-renascera.html

      Vai lá, vai lá e compreenderás que um verdadeiro sportinguista, já conhecia o "Leão do Atlas" antes de tu nasceres!...

      Eliminar
  2. Na nossa conversa de há pouco... parecia que estavas a adivinhar... brilhante...!!!

    Medo.... Medo.... Tenham muito medo...!!!

    Há quanto tempo não sentia a força do leão...!!! Isto valerá por quantas vitórias???

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo ZE,

      Não me lembro, desde que o nosso saudoso Presidente João Rocha nos deixou órfãos, de ouvir um rugido tão forte, ameaçador e... amedrontador!...

      Sinto que o Presidente Bruno de Carvalho estará no caminho certo! Não é preciso que se coloque em bicos de pés, camuflando a força que ainda não temos e que só recuperaremos com vitórias. No momento que passa, bastará exibir a dignidade que nem cem anos de derrotas nos poderiam roubar, porque é nossa e inegociável! Hoje, pela primeira vez, senti nele a raiva de todos os sportinguistas, perante os sucessivos actos de desrespeito de jornalistas e empresários.

      Não me surpreenderei, se muitos jogadores quase com um pé em Alvalade, vierem a ser sumariamente afastados e que os nossos jovens jogadores, levem o aviso a sério e determinem aos seus empresários, silêncio absoluto sobre as negociações com Alvalade, porque lhes poderá acontecer o mesmo.

      Quando todos entenderem que o Presidente do Sporting Clube de Portugal não brinca em serviço, a paz entrará de rompante no Reino do Leão! Para já, será melhor que não brinquem com o fogo...

      SL




      Eliminar