terça-feira, 9 de agosto de 2022

Sporting escorregou mas não caiu!...


«Os primeiros sinais de que o Sporting não estava tranquilo foram dados ainda em pleno relvado no Municipal de Braga, com episódios captados pelas objectivas, quase todos na segunda parte ou depois do jogo. A desconcentração ficou evidente, por exemplo, quando aos 77’ Adán passou para Porro, que percorria a linha lateral... porque tinha sido substituído; aos 88’, Coates, sempre muito interventivo, respondeu aos braços levantados de St. Juste, quando viu Abel Ruiz fazer o 3-3, o mesmo central que no final do jogo foi alvo de uma pequena ‘lição’ de Pote, como pode ser visto nas imagens.

Seria motivo suficiente, talvez, para que Amorim pudesse ‘apertar’ com uma equipa que vai para a terceira época a trabalhar em conjunto, com bases sólidas, mas... sabe Record que o treinador do Sporting não deu qualquer puxão de orelhas aos seu pupilos, depois de encontrar um balneário cabisbaixo no final do encontro, consciente de que os 3 pontos não viajaram para Lisboa por culpa própria.

Tal como é seu hábito, Rúben deixou os atletas a fazerem o ‘luto’ do empate, ao mesmo tempo que apoiavam Esgaio, alvo de comentários ofensivos de alguns adeptos nas suas redes, que teve de desactivar.

Também nas redes foram passadas mensagens de comunhão e confiança no futuro. "UNIDOS em todos os momentos!", escreveu o Sporting nas suas plataformas, publicação partilhada por vários jogadores depois do treino.

Afinal, como disse Amorim, foi uma tarde atípica, de uma equipa que só precisa de uma coisa, "voltar ao normal".»
Por Bruno Fernandes

Também os adeptos se viram obrigados a fazer o seu luto, a sós ou em círculos muito reservados, cada um segundo o seu sentimento e personalidade. Mas esse tempo acabou ontem à noite. Agora é preciso olhar em frente: novas batalhas se aproximam e temos todos de estar unidos e preparados para tudo o que se apresentar pela nossa frente...

Sporting escorregou mas não caiu!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Esta bateu forte. Já passou.
    Vamos voltar ao normal: ganhar.
    Voltar ao normal " onde vai um ,vão todos ".
    Vamos !

    ResponderEliminar