quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Os melões não estão em saldo!!!...


A azia e a realidade

«Rúben Amorim padece da mesma doença de Sérgio Conceição – é um animal de competição, que coloca as vitórias à frente de tudo. Daí se explica a pressão que fez para segurar Matheus Nunes e a azia com que ficou ao saber que o negócio com o Wolverhampton ia mesmo para a frente, posições em tudo semelhantes às de Conceição perante as vendas de Luis Díaz e Vitinha. Mas os dois treinadores, que foram pai e mãe das recuperações de Sporting e FC Porto nos últimos anos, não podem deixar de olhar para o contexto e saber onde estão.

Qual o clube português que, nesta altura, pode rejeitar o encaixe de uma mais-valia de quase 50 milhões de euros? Trata-se de mais dinheiro do que recebem por ano de direitos de TV ou do que fazem num ano normal na Liga dos Campeões, o suficiente para cobrir cerca de metade das despesas operacionais da SAD. A decisão da SAD leonina em aceitar a proposta do Wolves, por muito que custe ao treinador e aos adeptos, é inatacável e a única possível.

O Benfica joga com o Dínamo Kiev quase um Matheus Nunes. A presença na fase de grupos da Champions garante ao clube quase 40 milhões de euros. Sem esse dinheiro, a revolução em curso vai ser ainda mais dolorosa.»
(Sérgio Krithinas, Saída de Campo, in Record, hoje às 00:50)

Os melões não estão em saldo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário