terça-feira, 23 de agosto de 2022

Alvalade será sempre a tua casa, Jovane!...


Depois da sua surpreendente reintegração nos trabalhos da equipa principal do Sporting, em boa hora alcançada com a valiosa e decisiva intervenção de Rúben Amorim, Jovane Cabral acaba de renovar com o Sporting até 2025 e, ao que se sabe, passará a auferir um salário anual de 350 mil euros líquidos.

"Estou muito feliz. É sempre bom estarmos onde nos sentimos bem. Esta é a minha casa e é aqui que me sinto bem. Pela minha passagem por Itália cresci muito enquanto homem e jogador. Às vezes precisamos de dar esse passo para vermos outras realidades e aprendermos com outros treinadores. Estou feliz com a minha passagem por lá, pois aprendi bastante, e agora estou de regresso para ajudar. Trago vontade de marcar golos, fazer assistências e ajudar a equipa onde o míster pedir. Estou totalmente focado e pronto para trabalhar".

Com carreira iniciada no Grémio Nhagar (Cabo Verde), Jovane Cabral, 24 anos completados em Junho passado,  chegou ao Sporting em 2014, para os escalões de formação. A estreia na equipa principal surgiu em 2017/18, sendo que somou desde então 97 jogos e 21 golos.

Alvalade será sempre a tua casa, Jovane!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário