terça-feira, 16 de agosto de 2022

Boa sorte Diogo!!!...


"O Sporting oficializou esta terça-feira a contratação de Diogo Nascimento. Como por aqui já havíamos antecipado, o ponta-de-lança, de 18 anos, chega emprestado pelo Alverca, por uma época.

"Sinto muita felicidade e orgulho por ter a oportunidade única e fantástica de representar este clube. Vou fazer tudo para estar à altura do Sporting e, acima de tudo, quero trabalhar ao máximo para ajudar", disse o jogador, em declarações aos meios leoninos.

Após duas temporadas no Alverca, e anteriores passagens por GS Loures e Real SC, Nascimento espera afirmar-se no Sporting. "Quero aproveitar ao máximo cada segundo. Sempre trabalhei para chegar a um clube desta dimensão. É um patamar muito elevado e de forte exigência. Sabia que, continuando focado, podia surgir a oportunidade. Estou pronto para a agarrar e trabalhar ao máximo", garante o possante avançado (1,90 metros) esquerdino, que se inspira em Paulinho, Lewandowski e Haaland.

"Gosto de segurar a bola mas também de explorar a profundidade. Acima de tudo, sendo avançado, o melhor é fazer golos e é isso que quero fazer muitas vezes aqui no Sporting", acrescenta Diogo Nascimento.»

Os ingredientes parecem estar reunidos e até a inspiração poderá ajudar!...

Boa sorte Diogo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário