sexta-feira, 26 de julho de 2019

E assim vamos andando à espera de 8 de Agosto!...




- Está a avançar a RMC Sport, de França, que Rafael Leão estará a caminho do Milan por 35 milhões de euros, com Tiago Djaló, central dos rossoneri surripiado à pressa ao Sporting, afinal fará o caminho inverso e reforçará o Lille, avaliado em, diz-se, 5 milhões.


- Após múltiplas tentativas goradas para encontrar clube para Alan Ruiz, o empresário Agustin Giménez parece ter finalmente arranjado colocação para o avançado que não faz parte das opções de Marcel Keizer no Sporting. Haverá negociações avançadas com o Gimnasia, clube que Ruiz representou nos escalões de formação.


- A exibição de Idrissa Doumbia frente ao Liverpool, terá confirmado que o médio de 21 anos poderá vir a tornar-se um caso muito sério no meio-campo dos leões, ao ponto de ter despertado a tenção dos campeões europeus, que terão dado indicações ao seu 'scouting' para começar a seguir com muita atenção o jogador do Sporting.


- Consta entretanto nos 'mentideros' que apesar de ter deslumbrado os ingleses com a sua exibição frente ao Liverpool, Bruno Fernandes estará cada vez mais perto de ficar no Sporting...




E assim vamos andando à espera de 8 de Agosto!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Os pasquins precisam entreter os leitores, seja lá com o que for e, valha a verdade, os leitores, bombardeados diariamente com as tragédias e cristinas que as tv's nos metem dentro de casa, bem precisam de publicações humorísticas.

    ResponderEliminar