quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Há quem admita que coincidirá com a Restauração!...


Benfica é o pior cabeça-de-série da história da Champions League
02 Nov, 2017 - 15:51
Nunca uma equipa do pote 1 tinha chegado à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões sem qualquer ponto.

«... Derrota em casa, por 1-2, diante do CSKA Moscovo. 5-0 em Basileia. Derrotas com o Manchester United, em casa e fora, por 1-0 e 2-0, respectivamente. O quadro é péssimo, o apuramento está por um fio. Como se não bastasse, os números são inigualáveis, no pior sentido.

A verdade é que nunca se viu um cabeça-de-série da Champions fazer umas primeiras quatro jornadas tão más como o Benfica está a fazer, em 2017/18...»



Já há quem diga por aí, más línguas obviamente, que este ano o Natal é muito bem capaz de chegar mais cedo à Luz! Da data da "entrega do bolo-rei" pouco se saberá. Assuntos da esfera de actuação específica da "bendita estrutura", naturalmente. Mas consta que sobre a fava, estará prevista uma considerável antecipação...

Há quem admita que coincidirá com a Restauração!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Pior cabeça de série...? São piners, senhores, são piners!
    É perguntar ao sr Quim Rita ("apuramento difícil, mas perfeitamente ao alcance" ou ao sr David Borges("apuramento ainda no horizonte") e logo perceberão a vossa falta de boa vontade.
    Se falhar o Vitória ((ou derrotas?), a mão salvadora do sr Vieira (o dos pneus, 1º ministro do califado do EL) resolve. Como sempre aconteceu, aliás.

    Difícil, direi mesmo ciclópica, é a tarefa do Sporting.
    Basta que perguntem ao sr Rita ("O Sporting comprometeu hoje as já poucas possibilidades de apuramento") ou "o Sporting jogou muito bem mas continua sem pontuar(!) perante uma grande equipa", do sr Borges.

    Como os senhores Rita e Borges são entendidos no métier, que posso eu dizer senão "deixá-los falá-los!" ? Algum dia acontecerá, não duvido, mas lá para os quintos da Restauração, como muito bem diz o Álamo.

    ResponderEliminar