sábado, 25 de novembro de 2017

Fizeram-lhe crer que estava no Dubai!...




"ERA DO SPORTING, MAS BASTOU-ME UM JOGO PELO BENFICA PARA ME TORNAR ADEPTO" 

«... O meu pai treinava uma equipa na minha cidade e eu, com sete anos, comecei a jogar lá. Depois, o Benfica viu-me a jogar e, com oito ou nove anos, fui para Lisboa jogar. Quando cheguei ao Benfica, era adepto do Sporting. São rivais de cidade, tal como aqui o Sampdoria-Génova. Depois de chegar ao Benfica, disseram-me que, se queria jogar lá, tinha de ser adepto do clube, e eu concordei. Bastou jogar o meu primeiro jogo tornei-me logo adepto...»
(Pedro Pereira, em 7 de Outubro de 2015)

"OH PAI, EU ACHO QUE O RUI VITÓRIA NÃO GOSTA É DE MIM"

«... O maior desejo do Pedro é, eventualmente, regressar a Itália e continuar a carreira dele. O melhor é sair em Janeiro. No Benfica não está a fazer nada, está a perder-se e a desvalorizar no mercado (...) O Pedro diz 'oh pai, eu acho que o Rui Vitória não gosta é de mim'...»
(Pai de Pedro Pereira, em 24 de Novembro de 2017)

Enganaram o rapaz. Fizeram-lhe crer que estava no Dubai!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Gosto particularmente do "...tens de ser adepto do clube...", senão não brincas... É só rir.... Já são 14M + 1...

    SAUDAÇÕES LEONINAS (os que foram obrigados a ser do meu clube - e que objetivamente não o são nem o engrandecem - não cabem neste conjunto a quem felicito com amor, devoção e dedicação de homem livre e que decide pela sua cabeça e emoção - Isto é o SPORTING)

    ResponderEliminar