quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eu tenho muita esperança que a juventude leonina vai brilhar!...


Para o jogo da Taça de Portugal, logo à noite às 20:30 no Estádio José Alvalade, arriscaria o seguinte onze titular: Salin; Ristovski, André Pinto, Tobias e Ivanildo; Petrovic, Palhinha, Bruno César e Mattheus; Podence e Gelson Dala. 

Um bom jogo em perspectiva, na certeza de que o Famalicão não vem a Alvalade para passear! Dito até tem afirmado que a sua equipa está preparada para fazer acontecer "taça" no reino do leão!...

Eu tenho muita esperança que a juventude leonina vai brilhar!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Com esse onze, metíamo-nos a jeito para haver taça! É preciso meter alguns pesos pesados no onze para não dar moral aos famalicenses. Ivanildo não joga a lateral-esquerdo. Até acho que ele será o que vai para a bancada.

    ResponderEliminar