domingo, 5 de novembro de 2017

Depois de três jogos sem ganhar, já era tempo!...




O Sporting B regressou às vitórias na II Liga, ao derrotar no estádio Aurélio Pereira em Alcochete a Oliveirense por 2-0, num encontro a contar para a 13.ª jornada.

Depois de um primeiro tempo demasiado morno e sem ritmo, as equipas parecem ter espevitado no segundo tempo e foi então possível apreciar um futebol com outra qualidade. Primeiro por parte da Oliveirense e depois dos 60 minutos, após Luís Martins ter lançado na partida Pedro Delgado e Budag, o Sporting cresceu e o perigo começou a rondar de forma constante a baliza da formação nortenha.

A materialização do ascendente leonino passou a ser apenas uma questão de tempo, tendo o resultado sido fixado entre os 70 e os 80 minutos. Primeiro, foi Rafael Leão a encostar para o 1-0, na sequência de um cruzamento de Rafael Barbosa, para volvidos dez minutos o angolano Gelson Dala recargar vitoriosamente a um primeiro remate à trave de Rafael Leão.

Com esta vitória o Sporting B ascendeu ao 9º lugar da tabela classificativa, com 18 pontos, a nove pontos do líder Académico de Viseu.

Depois de três jogos sem ganhar, já era tempo!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário